Neymar teria se arrependido de ter ido ao PSG e pode até retornar ao Barcelona no ano que vem
Reprodução
Neymar teria se arrependido de ter ido ao PSG e pode até retornar ao Barcelona no ano que vem

O jornal catalão "Mundo Deportivo" causou alvoroço no futebol europeu nesta sexta-feira com a reportagem de capa dizendo que Neymar pediu para retornar ao Barcelona . A publicação afirma que o brasileiro, arrependido de se mudar para o PSG, deseja voltar à Espanha e que isso será possível a partir do meio de 2019.

Leia também: PSG deve negociar até oito atletas para próxima temporada, diz jornal

Ainda de acordo com o jornal, Neymar conversou com alguns jogadores do Barça, como Messi, Suárez e Piqué, e também com dirigentes antes mesmo de sofrer a lesão no pé, indicando que poderia voltar ao clube em breve. 

undefined
Reprodução

Capa do "Mundo Deportivo" indicando o possível retorno de Neymar ao Barça

O camisa 10 do PSG teria admitido que se mudou para França por conta do projeto que lhe foi apresentado e, principalmente, pelo alto salário. Mas que os desentendimentos frequentes com o técnico Unai Emery e a guerra de egos no elenco, levando em consideração, principalmente, o atrito que teve com Cavani, teriam desmotivado o atleta.

Leia também: Daniel Alves se desculpa por frase sobre morte de Astori, mas critica hipocrisia

Em agosto do ano passado o clube parisiense pagou 222 milhões de euros para ter Neymar. O presidente Nasser Al-Khelaifi, sabendo desse desejo do seu atleta em deixar o time, já teria estipulado um valor de venda: 400 milhões de euros.

Leia também: Após eliminação da Champions, PSG mira novo treinador para substituir Emery

Os números de Neymar

Com a camisa do Barcelona, Neymar marcou 105 gols em 186 jogos entre 2013 e 2017. Já atuando pelo PSG, o brasileiro fez 30 partidas e anotou 28 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!