Depois de recuperar seu bom futebol após duas temporadas no Nice , Balotelli está prestes a virar agente livre, já que seu contrato com o clube se encerra no final da temporada, em julho de 2018. Com isso, seu agente declarou que o atacante é o melhor negógio da proximá janela de transferências.

Leia também: Acusado de falso testemunho, Modric pode pegar cinco anos de prisão na Croácia

undefined
Divulgação
Mario Balotelli, atacante do Nice

Mino Raiola, declarou que "na Itália, Balotelli é o número um. Vale 100 milhões de euros, mas pode se transferir gratuitamente ao final de seu contrato. Portanto, é uma barganha". O agente, que tamém representa os astros Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba, disse que já está em negociações com os clubes da Serie A da Itália.

Entretanto, ele quer que o atacante volte a atuar na Premier League. O atacante teve boa passagem pelo Manchester City, mas acabou se envolvendo com muitas polêmicas fora dos gramados e não deu sequência no clube. Depois, o jogador foi contratado pelo Liverpool, mas não deu retorno e marcou apenas quatro gols pelos Reds.

Leia também: Ibrahimovic fala em voltar à seleção sueca na Copa: "A porta não está fechada"

O agente também comentou sobre a postura polêmica e revelou que o atacante mudou a sua atitude: "Mario está pronto para retornar. Ele amadureceu e se tornou um dos 10 melhores atacantes do mundo".

Recentemente, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, demostrou interesse em contar com o italiano. Ele disse que o atacante se encaixaria com a filosofia do clube e seria adorado pela torcida. O dirigente foi o responsável por trazer Ronaldo para o Parque São Jorge e quer outro nome de peso na sua nova gestão.

Após a declaração, toecedores do Corinthians invadiram as redes sociais do jogador com mensagens para ele se trasferir para o clube e jogar o futebol brasileiro.

Leia também: Neymar, PSG e CBF tiveram reunião tensa para decidir sobre cirurgia, diz jornal

👌🏾

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em


Recuperando o bom futebol

Balotelli chegou sob desconfiaça ao Nice após fracassar no Liverpool. No entanto, o atacante se tornou uma das referências do clube, que conquistou vaga para as ligar europeias na última temporada. O italiano marcou 37 gols desde que chegou ao clube, sendo que 20 foram apenas nesta temporada.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários