O líder da Premier League com ampla vantagem, com classificação encaminhada na Champions League e um dos times mais vistosos do mundo foi surpreendido pelo modesto Wigan e está eliminado da Copa da Inglaterra . O clube da terceira divisão do país aproveitou que o Manchester City entrou com time misto e venceu o duelo por 1 a 0.

Leia também: Ex-treinador inglês é condenado a 31 anos de prisão por abuso sexual de menores

Wigan comemora gol de Will Grigg que eliminou o Manchester City
Reprodução/Twitter
Wigan comemora gol de Will Grigg que eliminou o Manchester City

O gol que eliminou o Manchester City saiu aos 34 minutos, com o artilheiro Will Grigg, que ficou conhecido no mundo durante a EURO de 2016. Na ocasião, a torcida da Irlanda do Norte cantou uma versão de "Freed from desire" especial para o atacante. A música era "Will Grigg's on fire", que falava sobre a habilidade do jogador e de como as defesas ficam aterrorizadas. A canção entrou para a lista das 10 mais ouvidas no Reino Unido.

Com o gol marcado nesta segunda, Will Grigg virou o artilheiro da competição com 7 tentos.

Leia também: Pai de Neymar ligou para presidente do Real para adiantar negócio, diz portal

O City começou com dois brasileiros, o lateral Danilo e o volante Fernandinho. Além deles, os craques Aguero, David Silva e Sané também foram titulares pela equipe. Porém, no final da primeira etapa o clube ficou com um a menos. Delph recebeu cartão vermelho direto após carrinho criminoso no adverário.

🔥🔥🔥 It’s happening again 😮 #wafc #wigan #latics #emiratesfacup

Uma publicação compartilhada por Wigan Athletic (@laticsofficial) em

Leia também: Jô e outros três brasileiros estão entre piores jogadores da história do Inglês

Com o resultado, o Mancheter City sofreu a sua terceira derrota na temporada. Ele já haviam perdido para o Shakktar Donetsk na Liga dos Campeões e para o Liverpool, na Premier League. Sem dúvida, o revés de hoje foi o mais sofrido até agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!