O Valencia contou com boa atuação do goleiro Neto para dar fim a um jejum de seis partidas sem vitória e se recuperar da eliminação para o Barcelona na Copa do Rei. No último domingo, os Morcegos venceram o Levante por 3 a 1, no estádio Mestalla, pelo Campeonato Espanhol , com gols de Santi Mina, Vietto e Daniel Parejo. Postigo descontou para os visitantes.

Leia também: "Meu estilo de jogo é bem de rua mesmo. Eu nunca vou mudar", garante Neymar

Goleiro Neto, do Valencia, comemora fim do jejum do time e projeta sequência
Reprodução
Goleiro Neto, do Valencia, comemora fim do jejum do time e projeta sequência

Neto , que participou de 22 dos 23 jogos da boa campanha do Valencia até aqui na competição nacional e não esteve em campo nas derrotas para o Barcelona na Copa do Rei, comemorou o resultado positivo. “Fizemos uma grande partida e esperamos manter esse nível até o fim para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, declarou o goleiro.

“Estávamos precisando de um resultado positivo para ganhar moral para esse terço final do campeonato. Daqui pra frente teremos só jogos difíceis, mas estamos concentrados e nos preparando ainda mais para somarmos o máximo de pontos possíveis”, acrescentou o brasileiro.

Leia também: Neymar defende provocação de Vinicius Junior em comemoração "chororô"

Com o triunfo em jogo válido pela 23ª rodada da La Liga, o Valencia chegou aos 43 pontos e reassumiu a terceira posição, ultrapassando o Real Madrid, que tem um ponto a menos. O Barcelona é o líder, com 59, enquanto o Atlético de Madri está em segundo, com 52.

Os Morcegos voltam a jogar no próximo sábado (17), fora de casa, às 17h45 (de Brasília), contra o lanterna Málaga, pela 24ª rodada.

+3 #amuntvalencia @valenciacf 🙌🏼⚽️

Uma publicação compartilhada por Neto Murara (@netoomurara) em

Leia também: Ex-jogador revela ter sido vítima de abuso sexual por um tio-avô aos 11 anos

Retrospecto

Desde que chegou ao Valencia, Neto disputou 22 jogos, com doze vitórias, quatro empates e seis derrotas. O camisa 13 ainda defendeu um pênalti e passou seis partidas sem ser vazado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!