Neymar comemora o gol em cima do Amiens pela Copa da Liga Francesa com chuteira na testa
Reprodução
Neymar comemora o gol em cima do Amiens pela Copa da Liga Francesa com chuteira na testa

Neymar Jr falou o que pensa sobre as críticas que vem recebendo por seu estilo de jogo e postura dentro de campo. Recentemente, foi bastante julgado por conta de uma atitude na qual deixou um adversário no vácuo. Na ocasião, chegou a afirmar que o "futebol está chato".

Leia também: Gravou na pele! Neymar faz tatuagem de título que ganhou com o Barcelona

Mas o atacante do Paris Saint-Germain comentou sobre as críticas que recebe e explicou: "Meu estilo de jogo é diferente. Meu estilo de jogo é bem de rua mesmo. Eu sou um cara que realmente não gosta de perder. O meu talento me trouxe aqui, acho que é a minha personalidade", disse Neymar Jr em um vídeo de um de seus patrocinadores.

"A galera falava que você está faltando com respeito, ou você está querendo tirar onda com a cara do adversário. Eu sempre quero me expressar com a bola. Me dá alegria. Meus ídolos jogavam assim. Além de fazerem gols, tinha espetáculo. Eu nunca vou mudar meu estilo de jogo", completou.

Leia também: Clube russo quase contratou Neymar por 10 milhões de euros, mas o achou "frágil"

"Trollada" no adversário

Na vitória do PSG por 3 a 2 em cima do Rennes, pela semifinal da Copa da Liga Francesa, o brasileiro mereceu destaque após surpreender com um lance inusitado. Ao receber a bola, o atacante dominou com as costas, deixou que ela pingasse no chão e ainda deu um chapéu em um jogador adversário.

No entanto, foi muito criticado depois de ter "trollado" um outro atleta do Rennes. Bertrand Traoré havia acabado de sofrer uma falta e estava no chão. Neymar, por sua vez, estendeu seu braço para ajudar o meia adversário a se levantar. Quando o jogador de Burkina Faso lhe deu a mão, o brasileiro recuou e saiu rindo.

Relembre:

Leia também: "É apenas o começo", diz Neymar sobre grande fase no Paris Saint-Germain

Na imprensa local e nas redes sociais, o camisa 10 do PSG foi bastante criticado e chamado de arrogante. No entanto, ele se defendeu: "Eu costumo dizer que o  futebol  está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico . No final, eu fiz uma brincadeira dando para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri", disse NeymarJr em entrevista ao canal  Esporte Interativo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!