Você já imaginou fazer uma viagem a um país europeu e ao invés de se hospedar em um hotel comum, ficar dentro de um dos grandes estádios de futebol? Pois isso será possível a partir de 2019 na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique.

Leia também: Jogador do Liverpool choca a internet ao mostrar os pés congelados após partida

O estádio do Bayern de Munique contará com quarto de hotel para torcedor acompanhar partidas a partir de 2019
Divulgação
O estádio do Bayern de Munique contará com quarto de hotel para torcedor acompanhar partidas a partir de 2019

Os diretores do Bayern de Munique se encontraram com líderes de uma cadeia de hotéis norte-americanas nesta semana com o objetivo de que as duas marcas cresçam mundialment. Assim, surgiu o projeto para que o clube bávaro seja o primeiro do mundo a contar com um quarto de luxo em seu estádio.

Inaugurado em 2005, o novíssimo estádio em Munique conta com vários pontos que não são utilizados e exatamente em um deles ficaria o quarto para que o hóspede assista as partidas deitado.

Leia também: "Meu estilo de jogo é bem de rua mesmo. Eu nunca vou mudar", garante Neymar

A suíte conta com uma ótima vista para o campo e também tem acesso a um bar. Ainda não se sabe o preço da diária, mas o Bayern e o grupo hoteleiro, para comemorar a parceria, darão dois ingressos para assistir ao clássico contra o Borussia Dortmund, dia 31 de março, além de outros brindes e surpresas.

Esta é a primeira equipe do mundo a ter um quarto com cama para o torcedor acompanhar uma partida de futebol. O Real Madrid também tem pensado em algo similar para incluir no seu novo projeto de estádio.

Leia também: Goleiro Neto comemora fim do jejum do Valencia e projeta sequência

Em campo

Como tem acontecido todos os anos, o Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 56 pontos, 18 à frente do RB Leipzig, vice-líder. Além disso, está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Besiktas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!