Adam Lallana, jogador do Liverpool que defende a equipe inglesa desde 2014
Reprodução
Adam Lallana, jogador do Liverpool que defende a equipe inglesa desde 2014

Depois da vitória do Liverpool por 2 a 0 em cima do Southampton pela 27ª rodada do Campeonato Inglês , o meio-campista Adam Lallana ficou com uma marca do frio que acerca o inverno da Inglaterra. Após a partida, o jogador compartilhou nas redes sociais uma imagem na qual mostrava o estado de seus pés e chocou os internautas.

Leia também: "Meu estilo de jogo é bem de rua mesmo. Eu nunca vou mudar", garante Neymar

"Alguma sugestão para descongelar os pés?", escreveu o jogador do Liverpool. Lallana ficou pouco mais de dez minutos dentro dos gramados do St. Mary's Stadium, em Southampton, quando substituiu Roberto Firmino aos 79 minutos. No entanto, foi tempo suficiente para congelar seus dedos.

Leia também: Ex-jogador do Liverpool transmite vídeo de relação sexual via webcam

Veja a imagem:




Leia também: Fotos íntimas de jogador com presidente do time vazam e revelam escândalo sexual

Dos atletas do Liverpool, Adam Lallana deveria ser um conhecedor quanto à temperatura em Southampton. Afinal, o meia jogou no time da cidade durante 12 temporadas, antes de ser contratado pela equipe do Reds, no ano de 2014. Revelado pelo time de base do Southampton em 2006, o jogador chegou a ser emprestado para o Bournemouth em 2007, onde teve rápida passagem. Em 2014, chegou à equipe da cidade dos Beatles.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!