Neymar está feliz no PSG, mas é alvo do Real Madrid, que deseja vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo
Divulgação
Neymar está feliz no PSG, mas é alvo do Real Madrid, que deseja vê-lo ao lado de Cristiano Ronaldo

Antes de poder apresentar uma real oferta na tentativa de trazer Neymar para sua equipe, o Real Madrid fez uma investigação sobre a vida do atacante. Segundo informações do jornal Sport , o clube identificou três possíveis impasses que poderiam vir junto à contratação do brasileiro: os "parças", o pai do jogador e as noitadas.

LEIA TAMBÉM: Com maior salário da França, Neymar ganha mais que Cavani e Mbappé juntos

De acordo com a publicação do periódico espanhol, estas três questões acabam por preocupar o presidente do Real, Florentino Pérez. Mas ainda assim, Neymar é a prioridade do time para a próxima janela de transferências. O dirigente estaria decidido em fazer algumas mudanças na equipe e o atacante é o principal alvo.

Conforme explicou o jornal, Florentino confia totalmente no jogador Neymar, mas desconfia da pessoa Neymar. Ele questiona com que intensidade os amigos influenciam na vida do atleta e também se preocupa com o pai do camisa 10 do PSG. Neymar pai é o intermediário do atacante e os problemas com o Barcelona fizeram com que o dirigente do Real levasse este fator em consideração. Por fim, o último impasse está relacionado às noitadas do jogador. A grande exposição em festas e baladas preocupam o presidente do clube merengue.

LEIA TAMBÉM: Neymar deixa adversário no vácuo, é criticado e rebate: "Futebol está chato"

Neymar longe no Real

Enquanto o Real Madrid tenta trazer Neymar para a equipe comandada por Zinédine Zidane, o Paris Saint-Germain procura maneiras de manter o brasileiro. Os rumores de uma possível ida à Espanha fizeram com que o diretor esportivo do clube francês garantisse que o camisa 10 não vai sair tão cedo da França.

"Neymar está muito feliz aqui. A imprensa diz que ele está triste, mas durante os jogos, ele prova que não. Ele também não tem problemas com Cavani, basta vê-los atuando juntos. Os companheiros sabem que ele é um craque. O presidente e os torcedores estão com Neymar. É um provocador, mas é o seu jeito de ser, tal como o foi na Espanha", afirmou Luis Fernández, que é ex-jogador do PSG, tendo defendido o clube entre os anos de 1978 e 1986.

LEIA TAMBÉM: Ex-presidente do Real Madrid fala sobre Neymar no clube: "Não é piada"

"Ponho as mão no fogo como Neymar não vai para o Real Madrid. Ele está muito feliz, muito feliz, quer ajudar a conquistar títulos, a triunfar. Aqui ele faz muita diferença, escrevem muito sobre ele, falam dele. Se o  PSG  foi buscar Neymar ou Mbappé, é para ficar com eles e não para vender", completou o dirigente à rádio  Cadena Ser .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!