Everton e West Bromwich empataram por 1 a 1, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. A partida, porém, não ficou marcada pelo jogo difícil e truncado, mas sim por uma lesão grave. O meia James McCarthy , dos Toffees, entrou em dividida com Rondón e acabou levando um chute, sem intenção, mas que acabou fraturando a tíbia e a fíbula ( as imagens mais abaixo são fortes ).

Leia também: Man. United derrota Burnley fora; Arsenal vence a primeira em 2018 no Inglês

O atacante venezuelano Rondón tentou acertar a bola, mas acabou chutando a perna de James McCarthy, do Everton, e quebrou a perna do adversário
Reprodução
O atacante venezuelano Rondón tentou acertar a bola, mas acabou chutando a perna de James McCarthy, do Everton, e quebrou a perna do adversário

Ao perceber a gravidade da lesão de McCarthy, do Everton , o atacante venezuelano do West Brom começou a chorar em campo. Ele foi o primeiro a ver que havia lesionado e ficou desesperado para chamar o árbitro para que ele interrompesse o jogo para o atendimento do companheiro de profissão.

undefined
Divulgação/West Bromwich

Rondón chorou ao perceber a lesão de McCarthy

Em entrevista ao site oficial do seu time, Rondon pediu desculpas e desejou boa recuperação para McCarthy, que foi levado para um hospital e deve ser submetido a uma cirurgia em breve.

"Eu fiquei absolutamente devastado após esse infortúnio. Sinto muito mesmo por James (McCarthy). Rivalidades são esquecidas quando colegas sofrem uma lesão como essa. Espero que ele volte a jogar logo", afirmou o atacante, que participou do gol de empate do West Bromwich diante do Everton, no Goodison Park, em Liverpool.

Confira imagem da lesão

James McCarthy segura a perna ao perceber lesão grave
Reprodução
James McCarthy segura a perna ao perceber lesão grave

Leia também: Coentrão tem verdadeiro ataque de fúria em jogo do Português; veja cena

Leia também: Sérgio Ramos, Marcelo e jogadores do Real Madrid fazem pressão para ter Neymar

Situação na Premier League

Com o empate, o Everton chegou aos 28 pontos e ocupa a nona colocação no Campeonato Inglês. Já o West Bromwich está na penúltima posição com 20 pontos. Na próxima rodada, os Toffees recebem o Leicester em casa e o Brom visita o líder Manchester City.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!