Após o Chelsea abrir a 24ª rodada do Campeonato Inglês com uma goleada fora de casa sobre o Brighton por 4 a 0, seis jogos agitaram a tarde deste sábado de futebol na Inglaterra, com destaques para as vitórias do Arsenal sobre o Crystal Palace , por 4 a 1, e do Manchester United, por 1 a 0, pra cima do Burnley .

Leia também: Tem até pentacampeão: 11 contratações que não deram certo no Campeonato Inglês

Anthony Martial fez o gol da vitória do Manchester United sobre o Burnley
Reprodução/Twitter/premierleague
Anthony Martial fez o gol da vitória do Manchester United sobre o Burnley

Com a vitória, o Manchester United segue na vice-liderança, com 53 pontos, três de vantagem para o Chelsea, terceiro colocado. A diferença para o líder City caiu para nove pontos, mas o time de Pep Guardiola ainda jogará nesta rodada e pode fazer com que fique em 12 novamente.

O único gol da partida que aconteceu no estádio Turf Moor, em Burnely, foi marcado por Anthony Martial, no segundo tempo. Ele chegou ao terceiro gol em três jogos consecutivos pelos Diabos Vermelhos na Premier League pela primeira vez na carreira. O passe foi de Romelu Lukaku, em boa jogada individual. Os comandados de José Mourinho ainda perderam diversas chances para ampliar e chegaram a sofrer uma pressão após os 30 minutos.

Leia também: Sérgio Ramos, Marcelo e jogadores do Real Madrid fazem pressão para ter Neymar

O Arsenal, por sua vez, decidiu a partida ainda no primeiro tempo. Com apenas 22 minutos já vencia por 4 a 0. O primeiro foi feito por Monreal, aos seis, Iwobi, aos dez, Koscielny, aos 13, e Lacazette, aos 22. Milivojevic descontou para o Crystal Palace já na etapa final.

O Arsenal bateu o Crystal Palace por 4 a 1
Reprodução/Twitter/premierleague
O Arsenal bateu o Crystal Palace por 4 a 1

Essa foi a primeira vitória dos Gunners em 2018 no Inglês, já que vinha de dois empates e uma derrota. O escrete de Arsene Wenger segue na sexta colocação, agora com 42 pontos. Já o Crystal Palace segue em 12º, com 25 pontos.

Leia também: Arsenal desiste e Malcom fica próximo de reforçar o Tottenham, diz TV

Outros jogos

No mesmo horário, houve ainda outros quatro jogos: Everton 1 x 1 West Brom; Leicester 2 x 0 Watford; Stoke City 2 x 0 Huddersfield; West Ham 1 x 1 Bournemouth. A rodada ainda contará com mais três partidas: Manchester City x Newcastle; Southampton x Tottenham; Swansea x Liverpool. O próximo compromisso do United no Inglês será contra o Spurs, dia 31 de janeiro, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!