O nome de Neymar está sendo bastante falado nos vestiários do Real Madrid . De acordo com informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo", nomes de peso do time merengue, como capitão Sérgio Ramos e o lateral Marcelo, fazem pressão pela chegada do craque brasileiro na janela de mercado que vai acontecer depois da Copa do Mundo de 2018. 

Leia também: "Há um acordo entre o pai de Neymar e o Real Madrid", diz TV

Boatos e especulações do mercado da bola relacionam cada vez mais Neymar ao Real Madrid
Divulgação
Boatos e especulações do mercado da bola relacionam cada vez mais Neymar ao Real Madrid


A especulação sobre Neymar ganhou forças pela fase complicada vivida pelo Real Madrid depois da primeira parte do Campeonato Espanhol . A equipe é apenas a quarta colocada na tabela e está a 19 pontos do líder Barcelona. Segundo a publicação, a vinda do atacante seria uma maneira de aliviar toda a carga colocada em cima de Cristiano Ronaldo. 

Todos querem Neymar

Esse desejo nem é tão recente. Em novembro do ano passado, Sérgio Ramos comentou que, se fosse por ele, teria assinado com o atacante brasileiro em dezembro. O capitão também já estaria conversando por meses com Florentino Pérez, tentando-o convencer a negociar com o astro do PSG. O "Mundo Deportivo" afirma que antes o presidente não encarava bem a ideia, mas que agora, com os número do Real e desempenho abaixo do esperado de Cristiano Ronaldo, Bale e Benezema, já está avaliando a possibilidade. 

Leia também: Ex-presidente do Real Madrid fala sobre Neymar no clube: "Não é piada"

Marcelo, amigo de Neymar e lateral do Real Madrid, é outro que faz coro para que o jogador vista em breve a camisa branca. Segundo o jornal, sempre que se encontram, Marcelo comenta sobre as maravilhas de jogar na equipe merengue e aposta que é atuando pelo time espanhol que o atacante teria as melhores chances de conquistar a sonhada Bola de Ouro. 

Isco Alarcón também faz parte dessa lista e o periódico diz que ele troca mensagens com o brasileiro e eles sempre comentam que poderiam jogar juntos. 

Elogios de Zidane

Neste sábado (20), segundo informações da agência de notícias EFE, o assunto foi falado na coletiva de imprensa com o técnico Zinedine Zidane. O treinador desconversou, mas fez elogios ao brasileiro. 

"Não falo dos jogadores que não são meus. Dito isto, que é muito importante, o jogador encanta todo o mundo do futebol. É um grande jogador", afirmou o francês. 

Neymar por Cristiano Ronaldo

Nesta semana também surgiu o comentário de que Florentino Pérez estaria disposto até a incluir Cristiano Ronaldo em uma possível negociação com o PSG por Neymar . Para completar o cenário, também já foi dito pela imprensa espanhola que CR7 irritado com o presidente do Real Madrid pelo não cumprimento de algumas promessas, se sentindo enganado pelo mandatário e que a vontade do craque português seria deixar a Espanha e retornar ao Manchester United, na Inglaterra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!