Neymar é alvo do presidente do Real Madrid Florentino Pérez, que quer brasileiro na equipe de Zidane
Divulgação
Neymar é alvo do presidente do Real Madrid Florentino Pérez, que quer brasileiro na equipe de Zidane

Depois de ter deixado o Barcelona e ido ao Paris Saint-Germain por um valor de 222 milhões de euros, Neymar pode estar próximo de voltar ao Campeonato Espanhol. Os rumores de que o brasileiro estaria sendo cotado pelo Real Madrid vêm ganhando cada vez mais forças. De acordo com informações do programa de televisão El Chiringuito de Jugones , o pai do craque e o clube merengue já possuem um acordo para acertar a transferência.

LEIA TAMBÉM: Real ganha concorrente e Neymar entra na mira do Manchester United por R$ 1,9 bilhões

Segundo o reportado no programa, há um ponto crucial que pode facilitar a saída do atacante do PSG. Uma das cláusulas do contrato de Neymar com o clube francês permite que ele deixe o time pelo mesmo valor pago para tirá-lo do Barcelona. Este fator é favorável a Florentino Pérez, já que segundo a imprensa espanhola, o presidente do Real já se disse disposto a desbancar 400 milhões de euros para ter o brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Neymar faz mais gols pela seleção quando está com Bruna Marquezine, diz pesquisa

"Existe um acordo entre o pai de Neymar e o Real Madrid, isto é uma informação. Mas a minha intuição me diz que Neymar foi ao PSG para não ir diretamente do Barcelona ao Real", afirmou o jornalista Eduardo Inda durante a transmissão do El Chiringuito de Jugones. Segundo ainda as informações relatadas no programa, a transferência irá acontecer durante a janela de transferências do verão europeu, em julho de 2018. O brasileiro receberá 40 milhões de euros por temporada.

LEIA TAMBÉM: Ronaldo Fenômeno critica ida de Neymar ao PSG: "Foi um passo para trás"

Aval do capitão

Recentemente, Sergio Ramos deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco do Real Madrid . O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.

"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser . "É muito mais fácil que ele venha do PSG  que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!