O zagueiro Paulo Miranda foi apresentado como novo reforço do Grêmio nesta segunda-feira. Aos 29 anos, o jogador estava no Red Bull da Áustria e recebeu a camisa número 28 do vice presidente de futebol do clube gaúcho, Odorico Roman. Em certo momento da coletiva, no entanto, o defensor cometeu uma gafe.

Leia também: Philippe Coutinho chega machucado ao Barcelona e terá que esperar para estrear

Paulo Miranda (à esquerda) foi apresentado como reforço do Grêmio, mas cometeu gafe e elogiou o maior rival
Divulgação/Grêmio
Paulo Miranda (à esquerda) foi apresentado como reforço do Grêmio, mas cometeu gafe e elogiou o maior rival

"Todo o mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do Brasil, do mundo. Sei da responsabilidade que será. Mas sempre procuro ter um bom rendimento nos treinos para estar em condições", disse Paulo Miranda, se referindo à dupla formada por Pedro Geromel e Kannemann. "E desculpem o ato falho", corrigiu na sequência.

"É que ele já está pensando no Gre-Nal", respondeu rapidamente Odorico Roman. O zagueiro também falou sobre sua volta ao futebol brasileiro após duas temporadas na Áustria.

Leia também: Filho do ex-volante Roque, da Portuguesa, é a nova joia da base do São Paulo

"No começo foi tudo novo para mim, o jogo lá é muito rápido, de muita pressão. Isso fez com que eu aprendesse muito. Fez com que eu tivesse sucesso lá", afirmou. "Eu via que o Grêmio apresentava um futebol de tirar o chapéu. Me fez com que tivesse esta vontade de vir. Foi muito bem visto lá fora", acrescentou.

Contrato e posição

O contrato do defensor é válido por três temporadas e ele poderá atuar tanto na zaga quanto na lateral e ele também comentou sobre isso em sua apresentação.

Leia também: Jogador de origem curda é alvo de tiros em estrada na Alemanha

"Em 2012, joguei de lateral pelo São Paulo, acho que com o Muricy (Ramalho). Aprendi bastante. Mas na Áustria estava atuando como zagueiro", finalizou Paulo Miranda.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!