Philippe Coutinho chegou ao Barcelona
Divulgação
Philippe Coutinho chegou ao Barcelona

Contratado no último final de semana pelo Barcelona , o meio-campista brasileiro Philippe Coutinho terá que esperar alguns dias para estrear. De acordo com o clube catalão, os exames realizados nesta segunda-feira detectaram lesão muscular e o atleta precisará de três semanas para se recuperar.

Leia também: Real Madrid tentou atravessar negociação entre Coutinho e Barcelona

" Coutinho tem uma lesão na coxa direita e ele deve ficar fora de ação por cerca de três semanas", disse o Barcelona em comunicado oficial em seu site. Vale lembrar que o jogador já havia desfalcado o Liverpool nas últimas partidas na Inglaterra justamente por conta desse problema.

Leia também: Firmino é acusado de racismo na Inglaterra e pode pegar gancho pesado

undefined
Instagram

Philippe Coutinho durante os exames no Barcelona

O atleta brasileiro custou 160 milhões de euros (cerca de R$ 622 milhões) ao Barça, sendo que 120 milhões de euros foram pagos à vista, enquanto o Liverpool receberá os outros 40 milhões de euros de acordo com o desempenho do brasileiro. Ele assinou vínculo até 2023.

Leia também: Goleiro ganha 1 ano de pizza grátis após terminar jogo sem sofrer gol

Great to see you my friend! / Muito bom te ver hermano😁👊🏽

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em

Fora da Champions

Por já ter atuado na Liga dos Campeões da Europa com a camisa do time inglês, Philippe Coutinho não poderá jogar a competição pelo Barcelona - o time enfrenta o Chelsea nas oitavas de final. O meia brasileiro jogará apenas pelo Campeonato Espanhol, onde o Barça lidera, e a Copa do Rei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!