Em uma rodada marcada por empates e vitórias magras, um "milagre" aconteceu no Campeonato Italiano: o novato Benevento, finalmente, venceu uma partida.  Pela primeira vez na elite do futebol italiano, o time derrotou o Chievo por 1 a 0, gol de Coda, e conquistou a vitória na última rodada do primeiro turno, neste sábado.

Leia também: Napoli supera Crotone e conquista título do primeiro turno do Italiano

Jogadores do Benevento comemoram gol que deu a primeira vitória no Campeonato Italiano
Reprodução
Jogadores do Benevento comemoram gol que deu a primeira vitória no Campeonato Italiano

O Benevento  detém o recorde negativo de pior início de temporada do torneio, tendo perdido as 14 primeiras partidas, e somando apenas quatro dos 57 pontos disputados até agora.

Outros resultados

A rodada ainda foi marcada por uma série de resultados iguais, como a Roma empatando em 1 a 1 com o Sassuolo, o Milan empatando em 1 a 1 com a Fiorentina fora de casa e o Torino ficando no zero com o Genoa.

Leia também: Com vínculos encerrando, veja craques que podem assinar pré-contrato em janeiro

✔️Pronti per l’ultima partita del 2017 🏟 #BeneventoChievo ⚽️ #ForzaStrega🧙🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Benevento Calcio (@beneventocalcioofficial) em

As vitórias, até o momento, ficaram para o campeão do primeiro turno,  Napoli, contra o Crotone por 1 a 0 nesta sexta-feira; para a Sampdoria sobre o Spal, por 2 a 0; para o Cagliari que venceu por 2 a 1 a Atalanta fora de casa - mesma situação e resultado entre Udinese e Bologna. A última rodada do ano tem mais dois jogos neste sábado: Inter de Milão x Lazio e Verona e Juventus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!