Marcelino Toral levou um susto na véspera de Natal. Neste último domingo (24), o treinador do Valência viajava para as Astúrias, província espanhola, para passar a ceia com a família. No entanto, foi surpreendido por um javali, que atravessava a rodovia e seu carro se chocou com o animal, provocando um acidente.
LEIA TAMBÉM: Neymar aproveita folga e passa Natal com família em Santos; veja as fotos
De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o ocorrido aconteceu na estrada de Logroño para Bilbau. O treinador
espanhol sofreu ferimentos leves e chegou ainda a ser levado para um hospital, mas foi liberado logo em seguida. Toral conseguiu seguir viagem e passar a noite de Natal
com sua família.
LEIA TAMBÉM: Filhos de zagueiro do Barcelona se emocionam ao ver o pai na TV; veja a fofura
Leia na íntegra o comunicado do Valência:
O treinador do Valencia CF, Marcelino Garcia Toral, gostaria de agradecer publicamente aos médicos e a todos do hospital de San Pedro de Logroño pelo cuidado e tratamento que ele e sua família receberam durante a estadia. Ele também gostaria de agradecer às autoridades do trânsito, aos bombeiros de Logroño e à equipe de ajuda da rodovia por sua rapidez e eficiência após o acidente que sofreu no início da manhã, quando seu carro colidiu com um javali . Finalmente, Marcelino gostaria de compartilhar sua gratidão a todos que cuidaram da saúde dele e de sua família.
Campeonato Espanhol
A última partida do Valência pelo Campeonato Espanhol aconteceu um dia antes do acidente, no sábado (23). A derrota para o Villarreal fez com que o time de Marcelino Toral se mantesse na terceira posição com 34 pontos, atrás ainda do Atlético de Madri e do líder Barcelona. A competição entra em recesso e volta somente na 18ª rodada, em 6 de janeiro, quando a equipe comandada pelo treinador Toral vai enfrentar o Girona.