O belga Vermaelen em sua apresentação Barcelona
Getty Images/David Ramos
O belga Vermaelen em sua apresentação Barcelona

Thomas Vermaelen está recuperando seu futebol com a camisa do Barcelona . No último sábado, o belga foi titular do sistema defensivo do time na vitória por 3 a 0 contra o Real Madrid , no Santiago Bernabéu. Contudo, três torcedores em especial vibraram muito ao ver o zagueiro na escalação para o Clássico. Eram seus filhos, que foram a loucura ao ver o pai na televisão.

Leia também:  Barcelona supera Real Madrid e abre 14 pontos de vantagem no Espanhol

A reação dos filhos foi filmado pela esposa do atleta e postada em uma das suas redes sociais. O vídeo já foi visto por mais de 160 mil pessoas em apenas um dia. Detalhe que a conta da esposa tem muito menos seguidores do que a do próprio jogador. A cena representa o verdadeiro espírito natalino, de amor com a família. Veja o vídeo abaixo:

Daddys #1 Fan Club

Uma publicação compartilhada por Mrs Vermaelen (@pollyroseparsons) em

Leia também: Pep Guardiola se encanta por brasileiro e pode ser novidade no City na janela

Poucas partidas

Contratado em 2014 por 19 milhões de euros, Vermaelen ainda não chegou a completar 30 partidas pelo Barcelona. O belga sofre constantemente com lesões e não tinha espaço no elenco catalão. Entretanto, com a lesão de Umtiti e o baixo rendimento de Mascherano, o zagueiro ganhou vaga ao lado de Piqué.

Leia também: PSG: Livro revela divisão do elenco após chegada de Neymar e Dani Alves

O duelo contra o Real Madrid marcou a sexta partida seguida em que Vermaelen entrou em campo, um recorde pessoal desde que foi contratado. Tanto os torcedores quanto seus filhos agradecem o bom rendimento, que lhe rendeu uma vaga de titular da equipe e mais tempo dentro das quatro linhas. Tomara que o jogador não sofra mais com constantes lesões e consiga uma sequência ainda maior.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!