Neymar durante celebração do Natal, em Santos
Instagram/Reprodução
Neymar durante celebração do Natal, em Santos

Neymar aproveitou a foga de final de ano no PSG e voltou ao Brasil para passar o Natal junto com a família. Em Santos, o camisa dez da seleção jantou com sua mãe, seu pai e a sua irmã. Além disso, o atleta decidiu dividir o momento com seus mais de 85 milhões de seguidores nas redes sociais. No Instagram, o atleta postou fotos no clima natalino.

Leia também: Filhos de zagueiro do Barcelona se emocionam ao ver o pai na TV; veja a fofura

Entretanto, os fãs de Neymar notaram que seu filho não estava presente na celebração do Natal. Com muitos comentários nas fotos natalinas, os seguidores do atacante questionaram sobre onde estaria o pequeno David Lucca. Seu post com fotos com a família já atingiu a marca de 2,5 milhões de curtidas em apenas 9 horas.

Leia também: PSG: Livro revela divisão do elenco após chegada de Neymar e Dani Alves

Veja as fotos do natal do camisa dez da seleção:



Neymar manda mensagem de feliz Natal
Instagram/Reprodução
Neymar manda mensagem de feliz Natal

Depois da ceia, o astro do Paris Sanint Germain encontrou André Akkari, profissional de poker, e alguns amigos para uma rodada noturna do jogo. 

Leia também: Neymar no Real Madrid? "Impossível", afirma presidente do PSG

Neymar no Brasil

Neymar desembarcou no Brasil no sábado, após uma semana no Catar durante intertemporada com o elenco do PSG. No mesmo dia de sua chegada, o atleta participou de jogo festivo com o meia Nenê, do Vasco, em Jundiaí. À noite, o jogador foi para a festa de aniversário do amigo, e atual vice-campeão mundial de surfe, Gabriel Medida. No domingo ele fez novas tatuagens, incluindo uma roleta de cassino na perna direita e um coração no dedo mindinho da mão direita.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!