O meia-atacante francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, se juntou à campanha "Solidarity with Karim" - ou, em português, "Solidariedade com Karim" -, que visa ajudar o pequeno Karim , um bebê sírio que perdeu o olho esquerdo após um ataque aéreo do regime de Bashar al-Assad em Damasco no final do último mês de outubro.
Leia também: Justiça do RJ veta o uso de spray em todos os jogos de futebol pelo mundo
Muitos internautas, assim como Ribéry , usaram as redes sociais e publicaram fotos cobrindo o olho com a mão, fazendo referência à tragédia. E usando, claro, a hashtag #SolidarityWithKarim.
O fato é que a ação do jogador do Bayern causou muita polêmica no Twitter. Um seguidor do francês se confundiu e não percebeu que se tratava de uma campanha, fazendo piada com o atacante Benzema, que também se chama Karim. "Tudo bem, nós já entemos. Benzema comeu sua b***", disse o internauta chamado Axel.
Leia também: Algoz do United, Bristol City vira febre no Twitter com posts hilários de gols
Irritado com a mensagem, Ribéry se pronunciou e devolveu o insulto ao seu seguidor, mandando ele transar com a própria avó: "Seu idiota. Clique na hashtag #SolidarityWithKarim e olhe antes de comentar. E vai comer a b*** da sua avó", disparou o jogador.
Veja a troca de farpas online:
Leia também: Guerrero tem suspensão reduzida e poderá defender o Peru na Copa 2018
Curiosamente, mesmo depois de receber a resposta mal-educada do atleta, Axel ainda pediu que Ribéry desse uma camisa autografada para seu irmão, que, segundo ele, é grande fã do futebol do meia-atacante.