Os boatos de que Neymar deixaria o Paris Saint-Germain para integrar o time do Real Madrid não param de rolar na imprensa europeia. No entanto, o presidente do clube francês quebrou qualquer possibilidade e mostrou que não se passava de um rumor. Nasser Al-Khelaifi garantiu que o brasileiro não irá para a Espanha.
LEIA TAMBÉM: "Neymar teria mais chances de ganhar Bola de Ouro no Real", diz presidente
De acordo com o jornal Mundo Deportivo , quando questionado sobre uma possível saída de Neymar para o Real, o dirigente afirmou ser algo "impossível", disse. Al-Khelaifi deixou muito claro que o camisa 10 do PSG vai permanecer no clube de Paris.
LEIA TAMBÉM: Saiba o motivo da cláusula de Neymar ter sido 222 milhões de euros
Neymar pai comenta ida do filho ao Real
Os rumores de que Neymar deixaria o Paris Saint-Germain para ir ao Real Madrid
ainda não se concretizaram, mas o pai do craque resolveu comentar sobre o caso. Os merengues já demonstraram interesse pelo brasileiro e até mesmo o capitão da equipe Sergio Ramos deu o aval para o ex-Barcelona. Em entrevista ao Fox Sports Brasil
, o patriarca da família Silva Santos falou sobre a possibilidade do filho voltar ao futebol espanhol.
"Muita coisa pode mudar. Por agora, não pensamos nisso e dar importância seria estar alimentando algo impossível . Não posso falar de negociações até daqui a cinco ou seis anos... Tem um contrato extenso com o PSG e acabou de chegar. Para já, é complicado estar comentando esse tipo de coisa", disse o pai do atacante.
LEIA TAMBÉM: PSG: Livro revela divisão do elenco após chegada de Neymar e Dani Alves
De acordo com o pai e empresário, Neymar está muito feliz no Paris Saint-Germain e ainda tem um longo trabalho no clube francês. Embora ainda esteja muito recente para comentar qualquer outra transferência, a possibilidade não é descartada e sim, adiada para somente para "daqui a cinco ou seis anos".