Fã declarado de Neymar, Florentino Pérez já deixou muito claro sua vontade de ter o brasileiro no Real Madrid. O presidente do clube espanhol foi falar sobre a quinta Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo, mas o atacante do Paris Saint-Germain virou assunto. Em entrevista ao programa El Larguero, da rádio Cadena SER , o dirigente comentou sobre uma possível chegada do camisa 10 na equipe.
LEIA TAMBÉM: Saiba o motivo da cláusula de Neymar ter sido 222 milhões de euros
"Estando no Real Madrid, Neymar teria mais chances de ganhar (a Bola de Ouro). O Madrid é um clube que dá ao grande jogador tudo o que ele precisa. Todo mundo sabe que você está no topo e todo mundo sabe que eu já quis contratá-lo”, disse o presidente do clube da capital espanhola.
Mas quanto aos rumores sobre propostas ao jogador brasileiro, em outra entrevista à Rádio Cope , Florentino contou que não há nada certo no momento. "Não posso prever o futuro. Hoje estamos contentes com o que temos, mas se algum dia reunirmos as condições necessárias...", disse, quebrando os rumores de uma possível proposta.
LEIA TAMBÉM: Pai de Neymar comenta sobre possibilidade do craque ir para o Real Madrid
Aval do capitão
Recentemente, Sergio Ramos deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.
"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser . "É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos.
LEIA TAMBPEM: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele
Neymar, que deixou o Barcelona por 222 milhões de euros pra jogar em Paris, parece não estar muito satisfeito com a nova vida na França . Segundo a imprensa europeia, o brasileiro estaria infeliz com a vida na capital, com as técnicas do treinador Unai Emery e com a polêmica com Edinson Cavani. Estes fatores aumentam as incertezas do brasileiro de continuar no time francês. Sendo assim, possibilitam ainda, a ida ao Real Madrid .