Unai Emery, treinador do PSG, teve sua casa invadida por ladrões
Reprodução
Unai Emery, treinador do PSG, teve sua casa invadida por ladrões

Nesta última quarta-feira (13), enquanto o PSG vencia o Strasbourg por 4 a 2 pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa, a casa do treinador Unai Emery foi assaltada. No momento do incidente, o treinador se encontrava na cidade de Estrasburgo, onde aconteceu o jogo. De acordo com a revista Le Point , ladrões não identificados invadiram o apartamento do comandante da equipe parisiense, no sétimo andar. Além de dinheiro, teriam sido levados documentos, relógios, camisas e bolsas.

LEIA TAMBÉM: Neymar elege o pior jogador e revela se voltaria com Bruna Marquezine

Segundo a publicação francesa, a polícia estimou o prejuízo em 20 mil euros. O valor equivale a cerca de R$ 79 mil. Dentre os itens roubados, estão duas camisas de Neymar , um relógio Rolex de 7 mil euros (R$ 27,6 mil) e duas bolsas da marca Chanel. A invasão teria sido percebida pela esposa do treinador do PSG , Luisa Fernandez.

O apartamento triplex de Emery está localizado no sétimo andar de um edifiício no bairro parisiense do Trocadéro, considerado um dos mais elegantes da capital da França. O 16º distrito da cidade se situa à margem direita do rio Sena. As autoridades locais iniciaram investigações para encontrar os ladrões.

LEIA TAMBÉM: Cinco contratações no futebol europeu em 2017 que não deram certo

De saída?

Mesmo liderando com folga o Campeonato Francês e tendo garantido sua classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa como primeiro colocado do grupo, o PSG pode demitir o técnico espanhol Unai Emery até o fim do ano.

De acordo com o conceituado jornal L'Équipe ,  os métodos de de trabalho de Emery não se encaixam com a maneira de pensar do presidente do clube, o catari Nasser Al-Khelaïfi, que tem claro na cabeça que o clube parisiense precisa de uma mudança de ar para buscar seus objetivos na temporada.

LEIA TAMBÉM: Briga sangrenta entre torcedores marca maior clássico da Sérvia; imagens fortes

Diante disso, o PSG já começa a se mexer para procurar um substituto e um dos nomes mais cotados é o de Luis Enrique, também espanhol e que treinou Neymar no Barcelona recentemente. Aos 47 anos de idade, Luis Enrique vive um ano sabático depois de deixar o time catalão em maio deste ano e pode retornar em breve, caso Emery seja mesmo demitido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!