Neymar Jr é a transferência mais cara da história do futebol mundial: 222 milhões de euros
Reprodução
Neymar Jr é a transferência mais cara da história do futebol mundial: 222 milhões de euros

Neymar foi o mais novo entrevistado do digital influencer Matheus Mazzafera. No bate-papo realizado em um hotel na França , foram feitas perguntas ao camisa 10 do Paris Saint-Germain e caso ele não quisesse responder alguma questão, seria desafiado e deveria comer um inseto.

LEIA TAMBÉM: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele

undefined
Reprodução

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em junho de 2017

A primeira pergunta era sobre qual dos amigos era o mais mulherengo e assim, o jogador deveria colocá-los em ordem. Na lista estava o surfista Gabriel Medina, o piloto Lewis Hamilton, ele próprio e o cantor Justin Bieber. Neymar preferiu comer um besouro ao invés de responder a pergunta.

LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Champions, depois a Copa e, quem sabe, me casar"

"Você voltaria com a sua ex?", perguntou Matheus Mazzafera sobre Bruna Marquezine . Após uma pausa e uma risada, Neymar respondeu: "Voltaria". "Mais pelo carinho que eu tenho por ela, por gostar muito... A gente nunca sabe o dia de amanhã", completou o craque.

Ainda sobre mulheres, quando questionado se chegou a sair com a cantora Demi Lovato, Ney comeu um inseto e afirmou: "Vou deixar essa pergunta no ar". E caso, tivesse que escolher entre Cléo Pires, Grazi Massafera e Kendal Jenner, o atacante do PSG ficou com a primeira opção.

LEIA TAMBÉM: Saiba o motivo da cláusula de Neymar ter sido 222 milhões de euros

Pior jogador

Neymar deixou os gramados da Arena Castelão após ser atingido por Juan Camilo Zúñiga
Reprodução
Neymar deixou os gramados da Arena Castelão após ser atingido por Juan Camilo Zúñiga

Quando perguntado sobre qual é o pior jogador atual da seleção, o ex-Barcelona ficou confuso. "Na seleção atual... Se eu falar que não tem. Não tem, na seleção é difícil. Se fosse para falar um jogador ruim eu falaria...", disse.

"Pode mudar? Um jogador ruim, grosso mesmo, vou ficar com o Zúñiga. Só porque ele me machucou", disse. Em 2014, durante partida contra a Colômbia na Copa do Mundo brasileira, Neymar levou uma joelhada do lateral Juan Camilo Zúñiga e fraturou a terceira vértebra lombar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!