Maradona ganhou homenagem na Índia: uma estátua de 4 metros de altura
Reprodução
Maradona ganhou homenagem na Índia: uma estátua de 4 metros de altura

As homenagens artísticas aos jogadores de futebol têm dado o que falar. Depois dos bustos de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, chegou a vez de Diego Maradona. O argentino ganhou uma estátua em Calcutá, na Índia , que acabou virando motivo de piada na internet. Dentre os comentários, alguns internautas disseram que mais parecia uma avó.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ganha novo busto em versão corrigida; veja como ficou

Esculpida em bronze, a estátua possui 4 metros de altura e retrata Maradona carregando o troféu da Copa do Mundo de 1986, quando foi campeão com a seleção da Argentina. A obra de arte foi revelada durante um evento de caridade em combate ao câncer. Na ocasião, o ex-jogador contribuiu com doações para pacientes do projeto.

No entanto, as comparações foram as mais diversas possíveis. Além dos comentários de avó,  a estátua do El Pibe de Oro também foi comparado à cantora Susan Boyle, ao ex-jogador Roy Hodgson e até mesmo um personagem da animação Os Simpsons.

LEIA TAMBÉM: Maradona é acusado de assédio após final da Copa das Confederações

Veja os memes:

LEIA TAMBÉM: "Doeu na alma entregar o prêmio a Cristiano e não a Messi", revela Maradona

"Eu não sou o Deus do futebol, mas sim um jogador comum. Estou feliz por estar aqui novamente em Calcutá . É incrível ter uma estátua aqui", disse. Esta foi a segunda passagem de Maradona no país asiático. Em 2008, o ídolo argentino visitou a Índia pela primeira vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!