O espanhol Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain, e o atacante brasileiro Neymar
Reprodução
O espanhol Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain, e o atacante brasileiro Neymar

Após a vitória do Paris Saint-Germain em cima do Nantes por 4 a 1 pela 13ª rodada do Campeonato Francês, os jornais locais viraram os holofotes para a comemoração de Neymar Jr. Acompanhado do rapper norte-americano Tyga, o brasileiro passou por pelo menos duas boates na capital francesa. Na véspera da partida contra o Celtic pela Liga dos Campeões, o treinador do PSG foi questionado sobre as curtições do atacante fora de campo.

LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Liga dos Campeões, depois a Copa do Mundo e, quem sabe, me casar"

No entanto, Unai Emery pareceu não se importar com o estilo de vida do camisa 10. "Fora do trabalho, do futebol, ele deve se divertir com seus amigos. Nos treinos ele está indo muito bem. É jovem, e é normal que saia. Mas o Neymar é responsável", disse o técnico do PSG .

LEIA TAMBÉM: Neymar muda de casa em Paris por 'questões de segurança', diz jornal francês

Momentos de tensão

O atacante Neymar Jr não vive um bom momento nos bastidores do PSG
Reprodução / Reuters
O atacante Neymar Jr não vive um bom momento nos bastidores do PSG

Desde que chegou no Paris Saint-Germain, em agosto, Neymar acumula, além de gols, algumas polêmicas. Após discutir com Cavani, o atacante viu seu nome ser mencionado em publicações de jornais europeus, que o acusaram de não concordar com os métodos de treinamento de Unai Emery e também de estar infeliz e arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG.

LEIA TAMBÉM: "Vocês me aceitariam de volta?", disse Neymar em visita recente ao Barcelona

Por este motivo, durante entrevista coletiva, o treinador resolveu colocar panos quentes e negar as especulações que Neymar esteja insatisfeito no grupo. “Neymar tem o desejo e a motivação de seguir trabalhando no PSG e continuar a crescer aqui. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos. Ele (Neymar) quis estar aqui e escolheu o PSG pois acredita que pode atingir seus objetivos de maneira conjunta com a equipe. Neymar é atento à metodologia e sempre está na primeira fileira", afirmou Unai Emery.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!