Tamanho do texto

Atacante brasileiro estaria insatisfeito no PSG e teria questionado Messi e Suarez sobre um possível retorno à Catalunha

Neymar teria perguntando a Messi e Suarez se eles o aceitariam de volta no Barcelona
Instagram
Neymar teria perguntando a Messi e Suarez se eles o aceitariam de volta no Barcelona

 Em crise com o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, e insatisfeito com o baixo nível técnico apresentado pelo futebol francês, o atacante brasileiro Neymar teria perguntado a seus ex-companheiros de Barcelona se eles o aceitariam de volta.

Leia também: Desmotivado, Neymar decidiu que só vai jogar pelo PSG quando quiser

Segundo o diário catalão "Sport", a conversa aconteceu durante a última visita do craque à capital da Catalunha, quando ele foi ao centro de treinamento da equipe blaugrana. "Vocês me aceitariam de volta?", teria dito Neymar a Lionel Messi e Luis Suárez, com um "sorriso irônico", de acordo com a publicação, "para esconder sua verdadeira intenção".

Leia também: Patrocínio de atriz pornô em camisa de time alemão é vetado por "violar ética"

O próprio "Sport" acrescenta que um retorno do brasileiro ao Barcelona é "inviável", mas ressalta que suas palavras foram interpretadas como um sintoma de algo errado na relação com o PSG.

Nos últimos dias, jornais franceses publicaram reportagens sobre o "abismo" existente entre o craque e Emery, apenas três meses depois de sua chegada ao Paris Saint-Germain, que está invicto na atual temporada.

Leia também: Belos, só que não! Confira os 12 jogadores mais feios da história do futebol

Neymar foi contratado por 222 milhões de euros, valor que o tornou o jogador mais caro da história do futebol. 

E o Real Madrid?

Os rumores de que o atacante pode logo menos integrar a equipe do Real Madrid ganharam mais um capítulo. Desta vez, Sergio Ramos já deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.

"Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles", disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser. "É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele", completou Sergio Ramos. 


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.