undefined
Imago/Reprodução

Atriz pornô Lena Nitro não poderá mais patrocinar o Oberwürzbach

Recentemente, a atriz pornô Lena Nitro fez uma parceria de patrocínio com o modesto SV Oberwürzbach, clube da Alemanha que disputa a sexta divisão do futebol no país, estampando seu nome e site oficial na parte da frente da camisa.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

O problema é que a federação da liga de Saarland, onde o time atua, vetou a publicidade da atriz pornô alegando que o patrocínio fere o parágrafo 10 do regulamento da competição: "A publicidade não deve violar os princípios de ética e moral em geral no esporte".

Atriz pornô Lena Nitro tentou ser patrocinadora do Oberwürzbach, clube da sexta divisão alemã
Bild/Reprodução
Atriz pornô Lena Nitro tentou ser patrocinadora do Oberwürzbach, clube da sexta divisão alemã

Mas o que Lena Nitro pensa sobre isso? "Eu só posso dar risada com essa decisão. Outros clubes anunciam cerveja ou medicamentos em suas camisas, mas quando se trata de sexo , sempre se torna um problema. Eu não acho isso repreensível", comentou a moça de 30 anos de idade.

Leia também: Polêmico sorteio no tênis com belas modelos é considerado sexista e grosseiro

No anúncio da parceria com Lena, o Oberwürzbach colocou nas redes sociais a seguinte mensagem: "É com muito orgulho que anunciamos essa patrocinadora. Bem-vinda ao clube do pecado", disse em sua página do Twitter.

Leia também: Belos, só que não! Confira os 12 jogadores mais feios da história do futebol

Lena Nitro é torcedora do Borussia Dortmund
Arquivo pessoal
Lena Nitro é torcedora do Borussia Dortmund

A atriz de filmes adultos é bastante conhecida na Alemanha e, apesar ter procurado a modesta equipe para fazer negócios, é torcedora assumida do Borussia Dortmund, time da primeira divisão da Bundesliga.

Outra atriz pornô no esporte

Depois de ter largado a carreira em filmes adultos para se tornar comentarista esportiva, Mia Khalifa usou sua conta no Twitter durante os últimos playoffs da NBA para provocar jogador de time rival. Torcedora do Washington Wizards, ela tirou onda com o armador Isaiah Thomas, do Boston Celtics.

"Ei, Isaiah Thomas, eu vou deixar você tocar nos meus seios se você puder alcançá-los", escreveu a ex-atriz , ironizando a altura do jogador que tem 1,75m. No entanto, o astro da NBA preferiu não entrar em polêmica e apenas ignorou o comentário da atriz pornô aposentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!