Morando há pouco mais de três meses em Paris , na França , Neymar já precisou trocar de residência. Segundo informou o jornal francês Le Parisien , nesta sexta-feira, o craque brasileiro mudou de casa por "questões de segurança".
Leia também: A seleção com 11 bons jogadores que não veremos na Copa do Mundo de 2018
A antiga residência de Neymar ficava em Bougival, comuna no departamento de Yvenes, no norte da França e a cerca de 20km de distância da Torre Eiffel. No entanto, a chegada do astro fez a pequena cidade de nove mil habitantes perder a sua tranquilidade.
De acordo com alguns moradores, as autoridades francesas precisaram intervir diversas vezes na casa vizinha de Neymar, pois algumas pessoas a invadiam e ficavam observando o que acontecia na residência do atleta. E nem mesmo a cerca de 1,70 m de altura conseguiu manter os curiosos longe.
Leia também: Com o fim da era Ventura, Itália sonha com Carlo Ancelotti para se reerguer
O jogador ficou incomodado o assédio e decidiu mudar de vizinhança juntamente com parentes e amigos. Segundo a publicação, a nova moradia do brasileiro é mais segura. O bairro, no entanto, não foi divulgado.
Conforme publicamos em setembro , Neymar vivia em uma mansão de cinco andares em um terreno de mais de 1 mil metros quadrados. O aluguel seria de cerca de 14 mil euros por mês. À época, o mesmo jornal revelou que no interior da residência há uma bela piscina e sala de jogos. Além disso, Gérard Xavier Depardieu, ator e cineasta francês já foi um morador do local.
Veja outras fotos do local
Leia também: Os 32 países classificados à Copa do Mundo de 2018 e os potes do sorteio
Quando trocou o Barcelona pelo PSG, Neymar ficou hospedado no luxuoso hotel Royal Monceau, onde a suíte mais barata sai por R$ 3.300 a diária e a presidencial, de 300 metros quadrados, por R$ 90 mil.
Futebol
O Paris Saint-Germain, após datas Fifa, volta a campo neste sábado, contra o Nantes, em casa, pelo Campeonato Francês. Neymar e companhia tentam manter a principal equipe do país na liderança da competição.