Neymar é clicado pelo famoso fotógrafo Mario Testino
Reprodução
Neymar é clicado pelo famoso fotógrafo Mario Testino

Os desafios de chegada ao Paris Saint-Germain são levados a sério por Neymar Jr. Na edição de aniversário de 10 anos da revista britânica Man About Town , além de ter sido clicado em ensaio sensual pelo fotógrafo peruano Mario Testino, o craque deu uma entrevista com diversas revelações. Em uma delas, deixou claro quais são seus desejos e ainda falou sobre casamento.

LEIA TAMBÉM: Neymar se irrita com notícias sobre situação no PSG e chora após Tite o defender

Questionado sobre quais seriam seus atuais sonhos, o camisa 10 do time da capital francesa não hesitou em responder: "Eu quero vencer a Liga dos Campeões com o PSG e então vencer a Copa do Mundo! Estes são meus maiores sonhos neste momento", disse Neymar . "E então, quem sabe, eu me caso", completou.

Recentemente, em conversa com a apresentadora Tatá Werneck, o craque chegou a revelar o desejo de uma cerimônia religiosa. "Eu quero me casar . Entrando na igreja, imagina? Bonitão. Sonho maluco, né? Fui no casamento do Messi, foi bonito para caramba. Deu vontade", admitiu.

LEIA TAMBÉM: "Neymar é muito bom, perfeito, mas tenho os melhores aqui", diz Zidane

Futebol em Paris

No entanto, ainda em entrevista à publicação britânica, o brasileiro contou sobre a vida na capital da França . "Eu não sabia muito sobre a cidade. A maioria das vezes que tinha ido, tinha sido como um atleta. Viver em Paris é especial. É uma cidade bonita e eu fui muito bem recebido pelo povo francês. Estou feliz aqui!", revelou o ex-Barcelona.

LEIA TAMBÉM: Neymar muda de casa em Paris por 'questões de segurança', diz jornal francês

Por fim, Neymar comentou sobre a maneira "brasileira" de jogar futebol. "Nós brasileiros temos 'ginga' e 'malemolência' como dizemos por aqui. Nós gostamos de driblar e brincar lindamente. É esse tipo de futebol feliz que nós gostamos", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!