Cristiano Ronaldo está no Real Madrid desde 2009
Reprodução
Cristiano Ronaldo está no Real Madrid desde 2009

A história de Cristiano Ronaldo no Real Madrid pode estar chegando ao fim. De acordo com o programa de TV El Chiringuito , da emissora espanhola Mega, o português já teria avisado o presidente do clube Florentino Pérez sobre sua saída ao fim da temporada, em junho de 2018. Os rumores ganham ainda mais força após uma recente entrevista na qual o jogador afirma que não irá renovar seu contrato.

LEIA TAMBÉM: Bale é colocado à venda no Real Madrid e vive drama com morte na família

A publicação alega que a nova proposta de renovação feita pelo clube espanhol não teria sido o "suficiente". Cristiano Ronaldo esperava algo parecido com o de Andrés Iniesta, que assinou contrato vitalício com o Real. Além das questões financeiras, um outro ponto que pesa na decisão de saída seria sua desvalorização.

LEIA TAMBÉM: O goleiro fantasma do Chelsea: quase oito anos no clube e nenhum minuto jogado

O atacante da ilha da Madeira acredita que não recebe um tratamento digno na equipe de Zinédine Zidane, visto tudo o que já conquistou e fez pelo clube. A tentativa de contratar outros jogadores como o jovem francês Kylian Mbappé também não teria agradado o cinco vezes eleito melhor jogador de futebol do mundo.

Por fim, a gota d'água está relacionada aos problemas com o fisco espanhol. O camisa 7 não vê esforços por parte da diretoria do clube merengue quanto os problemas e denúncias feitas pela Justiça da Espanha .

LEIA TAMBÉM: Buffon se despede da seleção italiana após eliminação da Copa: "Desgosto"

Renovação

Durante entrevista ao  BeIN Sports , CR7 comentou como se sente no Real Madrid, clube que tem contrato assinado até 2021. "Estou muito bem, muito bem. Se vou ficar muitos anos no Real Madrid? Isso nunca se sabe. Eu tenho mais quatro anos de contrato e isso para mim, basta", disse.

Questionado sobre a possibilidade de renovações ou mudanças no contrato , o craque deixou claro que está satisfeito. "Não, eu não penso em mais renovações. Está tudo bem. Se tenho a certeza? Sim, tenho a certeza. Não quero renovar. Estou bem assim. Nem melhoria de contrato, nada. Estou muito bem assim. Não quero nada", completou Cristiano Ronaldo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!