Tamanho do texto

Jogador franco-senegalês ficou irritado com as provocações feitas por torcedores do seu próprio time e reagiu de forma inesperada; confira

Evra é expulso por chutar torcedor antes de jogo na Liga Europa
Reprodução
Evra é expulso por chutar torcedor antes de jogo na Liga Europa

Patrice Evra foi expulso antes mesmo do início da partida contra o Vitória de Guimarães, nesta última quinta-feira (2), por ter tentado chutar um torcedor do seu próprio time. Durante o aquecimento dos jogadores do Olympique de Marseille, alguns franceses invadiram o campo e começaram a hostilizar o experiente lateral esquerdo. Ele, por sua vez, respondeu às provocações e deu um chute em um dos torcedores dentro do estádio Afonso Henriques, em Portugal.

LEIA TAMBÉM: Torcedor quebra protocolo e marca gol no Campeonato Francês; assista

A polícia precisou intervir para a confusão não aumentar e Evra , de 36 anos de idade, foi expulso pelo árbitro da partida. Mesmo assim, o Olympique de Marseille pode começar o jogo com os 11 titulares. Com a expulsão , o lateral esquerdo vai ficar de fora da próxima partida da competição diante do Konyaspor, da Turquia.

Evra chuta torcedor:




LEIA TAMBÉM: Cena chocante no México! Goleiro desloca o joelho e fica aos prantos; assista

Evra confronta torcedores:


O treinador do Marselha, Rudi Garcia, comentou que Evra não é mais "um jogador de 20 anos" e que ele não deveria "responder os insultos daquela maneira". A Uefa, por sua vez, confirmou que abriu um um procedimento disciplinar contra Evra por "conduta violenta". A comissão da entidade se reunirá no dia 10 de novembro para avaliar uma possível sanção ao jogador.

LEIA TAMBÉM: Jornal revela drama de Cazorla após infecção no tornozelo e quase perder o pé

Dentro de campo, o português Vitória de Guimarães venceu o Olympique de Marselha pelo placar mínimo, com um gol do peruano Paolo Hurtado. Com seis pontos, o clube francês é o segundo colocado da chave I da Liga Europa , com dois atrás do líder Red Bull Salzburg, da Áustria.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.