Tamanho do texto

Juiz suja atacante de Cabo Verde com spray de marcação e jogador devolve limpando a chuteira na meia do árbitro, que não gostou nada da atitude

Armindo Rodrigues Mendes Furtado, jogador do  Skoda Xanthi
Reprodução
Armindo Rodrigues Mendes Furtado, jogador do Skoda Xanthi

Armindo Rodrigues Mendes Furtado, mais conhecido como Brito, tinha tudo para deixar o final da partida como um herói do Skoda Xanthi , pela sétima rodada do Campeonato Grego. Com um belo golaço de falta contra o AEK Atenas, o jogador cabo-verdiano marcou para o empate de 1 a 1 mas foi o protagonista de uma inusitada situação.

LEIA TAMBÉM: Ex-jogador do Botafogo e chefe do tráfico é preso no Rio de Janeiro; confira

Durante a partida, o juiz deu uma falta a favor do Xanthi e seria Brito o cobrador. Até aí tudo ok, mas o incidente começou quando o árbitro utilizou o spray de marcação para apontar onde a bola deveria ser posicionada. Sem querer, acabou sujando a chuteira do jogador , que por sua vez, deu risada e limpou seu calçado na meia do juiz. Irritado, deu um cartão amarelo ao atacante.

Assista a polêmica limpadinha de Brito:




LEIA TAMBÉM: Jogador perde um testículo após levar chute durante jogo no futebol bósnio

Sem se deixar abater pelo cartão, aos 40 minutos do primeiro tempo, Brito foi para a cobrança de falta e acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro do AEK Atenas Giannis Anestis. Mas logo depois do intervalo, aos 88 minutos de bola rolando, Ognjen Vranjes igualou para o time da capital grega.

Agora veja o golaço do jogador:




LEIA TAMBÉM: Jogador leva mordida de leão, fica fora de partida e se desculpa com a torcida

Com o empate, o AEK agora ocupa a segunda colocação da tabela do Campeonato Grego , com 14 pontos e apenas um atrás do líder PAOK. Enquanto isso, o time do jogador Brito é o atual sétimo colocado com 10 pontos.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais