Messi e filhos, Matteo e Thiago
Reprodução
Messi e filhos, Matteo e Thiago

A família do argentino Lionel Messi vai aumentar. O craque e a esposa Antonella Roccuzzo utilizaram as redes sociais para anunciar que vão ser pais pela terceira vez. Os rumores da gravidez já rolavam na mídia há um tempo, mas agora a notícia foi dada aos fãs. O casal já tem outros dois filhos, Thiago e Matteo, nascidos em 2012 e 2015, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Barcelona publica foto de Messi e revela tatuagem ousada do jogador; confira

Ao lado dos do primogrênito de quatro anos de idade e do então caçula de dois, Messi coloca a mão sobre a barriga de Antonella. "Família de cinco", escreveu a mulher de 29 anos de idade na legenda da foto. Ao lado, a hashtag "abençoados".

LEIA TAMBÉM: Torcedor invade o gramado e beija pé de Messi; assista o vídeo

Veja a foto:

Familia de 5❤️❤️❤️❤️❤️ #blessed

Uma publicação compartilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

LEIA TAMBÉM: "Estava com medo", confessa Messi sobre risco de ficar fora da Copa de 2018

História de amor

Antonella Roccuzzo e Lionel se conhecem desde a infância. Ambos de Rosário, a garota era prima de um amigo do pequeno Messi. Entre idas e vindas, os dois começaram a namorar em 2007. Discreta, não dá entrevistas, nem participa de campanhas publicitárias. Antonella é apenas um ano mais nova que o jogador.

No ano de 2012, em Barcelona, nasceu o primeiro filho do casal, Thiago Messi Roccuzzo. Em 2015, nasceu o segundo, Mateo. O casamento de Messi e Antonella, no entanto, só veio acontecer em meados de 2017. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!