Antonella Roccuzzo e Lionel Messi
Reprodução/ Instagram
Antonella Roccuzzo e Lionel Messi

As férias do verão europeu chegaram ao fim e Messi já havia dado uma brecha de que teria aproveitado o tempo de folga para fazer uma nova tatuagem. Mas na imagem publicada ao lado da esposa Antonella Roccuzzo, não era possível saber do que se tratava o desenho próximo à virilha. No entanto, a revelação foi feita pelo próprio Barcelona.

LEIA TAMBÉM: Messi se comove e desafia seguranças para alegrar fã no Uruguai; assista

No último sábado (5), após a vitória por 5 a 0 sobre o Espanyol pelo Campeonato Espanhol , o time catalão fez uma postagem do jogador argentino, autor de três marcações da partida. Messi levou a bola do jogo para casa e foi parabenizado pelo hat-trick, mas "sem querer", o Barça acabou divulgando a ousada tatuagem do craque.

Embora a publicação tenha sido feita para destacar "mais uma vitória para a coleção", como disse a legenda, a tatuagem foi o que mais chamou a atenção e deu o que falar. De acordo com a imprensa espanhola, a nova arte no corpo do camisa 10 se trata de uma reprodução do beijo da mulher Antonella.

LEIA TAMBÉM: Tatuagens podem diminuir desempenho de jogadores, diz especialista

História de amor

Antonella Roccuzzo e Lionel se conhecem desde a infância. Ambos de Rosário , a garota era prima de um amigo do pequeno Messi. Entre idas e vindas, os dois começaram a namorar em 2007. Discreta, não dá entrevistas, nem participa de campanhas publicitárias. Antonella é apenas um ano mais nova que o jogador.

LEIA TAMBÉM: Messi e esposa doaram sobras do casamento para instituições de caridade

No ano de 2012, em Barcelona, nasceu o primeiro filho do casal, Thiago Messi Roccuzzo. Em 2015, nasceu o segundo, Mateo. O casamento de Messi e Antonella, no entanto, só veio acontecer em meados de 2017. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!