Ivana Nadal, modelo e apresentadora de TV da Argentina
Reprodução
Ivana Nadal, modelo e apresentadora de TV da Argentina

A sofrida e emocionante classificação da Argentina na Copa do Mundo de 2018 na Rússia deixou muita gente aliviada. O possível risco da seleção ficar de fora do maior evento de futebol do planeta fez com que os torcedores tivessem que fazer promessas. Dentre os que prometeram, está Ivana Nadal .

LEIA TAMBÉM: Modelo promete ficar nua em caso de título da Juve. Time perdeu, mas ela cumpriu

A modelo e apresentadora de TV estava ansiosa e apreensiva para que Messi e seus companheiros de equipe garantissem uma vaga no Mundial. Ivana afirmou que se a Argentina se classificasse, ela iria fazer uma tatuagem. E o local do desenho seria onde seus seguidores das redes sociais escolhessem.

LEIA TAMBÉM: Lionel Messi vira "Deus" após garantir a Argentina na Copa do Mundo

"Eu vou tatuar 'Arroban' se nos qualificarmos para a Copa", disse a Ivana. Arroban é o nome do programa televisivo esportivo no qual ela trabalha. Com a vitória da seleção em cima do Equador por 3 a 1, em Quito, a modelo pagou sua promessa. E o lugar escolhido juntamente com seus fãs para fazer a tatuagem , foi o pé.

Veja a tatuagem:

Ivana Nadal
Reprodução
Ivana Nadal















LEIA TAMBÉM: "Estava com medo", confessa Messi sobre risco de ficar fora da Copa de 2018

Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina, assumiu o comando da equipe sob uma imensa pressão e deu sua declaração após a partida. "Eu disse ao grupo que não era Messi que devia o Mundial à Argentina, mas sim o futebol que devia a  Copa do Mundo  a Messi. Tínhamos de o ajudar para que pudesse estar de novo no Mundial, e conseguimos", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!