Para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2018, o Chile precisa vencer o Brasil , nesta terça-feira, em São Paulo - caso empate ou perca, vai ter que torcer por uma combinação de resultados. E, por isso, muita gente começou uma campanha para que a seleção brasileira 'entregue' o jogo, já que prejudicaria a Argentina.

Leia também: Tenista reduz seus seios e se torna a número 1 do mundo: "Estou mais agressiva"

undefined
Reprodução/Twitter/daniellachavezc

A musa Daniella Chavez faz uma campanha nas suas redes sociais para que o Brasil entregue o jogo contra o Chile

Uma dessas pessoas foi a musa da seleção do Chile Daniella Chavez. Ela é ex-apresentadora de televisão, ficou famosa por supostamente ter tido um caso com Cristiano Ronaldo e já posou nua para uma revista masculina. A mulher começou uma campanha em suas redes sociais no último dia 6 com a hashtag EntregaBrasil.

Leia também: Confira quais são as 15 seleções já garantidas na Copa do Mundo de 2018

Juntamente com a hashtag, Chavez sempre publica uma foto ou vídeo sensual, praticamente nua, e direciona as mensagens principalmente a Neymar e a Tite . Em uma delas, inclusive, a musa convidou o treinador para um churrasco. Em praticamente todas as fotos ela pergunta: "Brasil, você promete ajudar o Chile?"

Veja alguns tweets e imagens de Daniella

undefined
Reprodução/Twitter/daniellachavezc

Daniella Chavez tem pedido para o Brasil entregar jogo das Eliminatórias com fotos sensuais

undefined
Reprodução/Twitter/daniellachavezc

Daniella Chavez em uma pose provocativa

Torcedora do Flamengo

Em sua última aparição no Twitter até a publicação desta nota, Daniella publicou uma foto e revelou que seu time favorito no Brasil é o Flamengo: “2 semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo“, escreveu.

Classificadas

Leia também: Bola de Ouro: Neymar, Marcelo e Coutinho entre os finalistas; veja lista

O Chile ainda busca a sua classificação para a Copa de 2018, na Rússia,  mas 15 seleções já estão garantidas até o momento, são elas: Rússia, Brasil, Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia e Egito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!