O goleiro brasileiro Alisson, que se tornou titular na Roma e também da seleção comandada por Tite, afirmou, nesta quinta-feira, que está vivendo um "momento especial" em sua carreira. O arqueiro está na equipe italiana desde o ano passado e conseguiu espaço como titular recentemente.
Leia também: Neymar pede desculpas ao grupo do PSG após incidente com Cavani, diz jornal
"Estou muito feliz, é um momento especial para mim porque jogo com continuidade, e isso era o que queria. Estou muito feliz porque estamos indo bem como time e na defesa", disse Alisson em coletiva de imprensa.
Leia também: Esportistas espanhóis se manifestam sobre referendo na Catalunha
Após a goleada da Roma sobre o Benevento por 4 a 0, em jogo desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Italiano, Alisson ainda afirmou que "sempre soube de suas qualidades e que era uma questão de tempo" ser titular da equipe italiana. "Eu tinha a necessidade de mostrar meu jogo, de mostrar meu valor em campo", acrescentou.
Alisson comemora vitória na Série A
Carreira
O goleiro de 24 anos foi contratado pela Roma em maio do ano passado e só era titular em partidas da Copa da Itália e na Liga Europa. No entanto, com a saída do polonês Wojciech Szczesny para a Juventus, ele ganhou oportunidades e vem fazendo uma série de bons jogos no Campeonato Italiano e na Liga dos Campeões.
Leia também: Volante francês recém-chegado ao Chelsea se envolve em acidente de carro
Hoje titular absoluto na seleção brasileira de Tite e praticamente garantido na Copa do Mundo da Rússia, Alisson começou a carreira em 2013 no Internacional e logo chamou a atenção do clube italiano. Antes de atuar na seleção principal, jogou também na sub-17 e na sub-20.