Recém-contratado pelo Chelsea , o volante francês Tiemoue Bakayoko se envolveu em um acidente de carro logo depois de sair do treinamento desta quinta-feira, em Surrey, na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico The Sun , a polícia foi acionada, chegou rápido ao local, mas ninguém se envolveu no acidente.

Leia também: Atlético de Madri confirma acerto com Chelsea para ter Diego Costa

Tiemoue Bakayoko, volante que chegou recentemente no Chelsea e já é titular, se envolveu em acidente de carro
Divulgação
Tiemoue Bakayoko, volante que chegou recentemente no Chelsea e já é titular, se envolveu em acidente de carro

O jogador de 23 anos estava sozinho no momento em que bateu seu carro perto do centro de treinamento do Chelsea. O volante não sofreu nenhum tipo de lesão e já está em casa descansando, segundo informou o tablóide.

No Twitter, um seguidor do jogador francês perguntou se ele estava bem e o companheiro Michy Batshuayi acalmou a todos. "Tudo certo, amigo", escreveu o belga.

Leia também: Fifa investiga Chelsea mais uma vez por irregularidades com menores de idade

Não se sabe o que causou o acidente, mas o irmão do jogador, Namory Bakayoko, disse há alguns dias sobre a dificuldade do meio-campista em dirigir nas ruas da Inglaterra.

"Tiemoue me disse que não queria dirigir sozinho ainda porque ele acha muito louco dirigir do lado esquerdo! Mas ele vai contornar isso", afirmou.

Apesar do susto, Bakayoko deve estar apto para entrar em campo pelo Chelsea contra o Stoke City, fora de casa, válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Os Blues estão na terceira colocação da competição com dez pontos ganhos. Sobre o acidente, o clube não se manifestou.

Leia também: Real Madrid perde para o Betis e desperdiça chance de ultrapassar Santos de Pelé

Contratação e titularidade

O volante foi contratado junto ao Monaco, da França, na última janela de transferências por cerca de 40 milhões de libras (cerca de R$ 164,4 milhões) por cinco anos de contrato. Desde o início fez boas apresentações e, por isso, ganhou vaga de titular na equipe de Antonio Conte, atuando ao lado de Kanté.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!