Recentemente, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona , quebrou o silêncio e falou sobre a saída de Neymar do clube catalão. Em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", o dirigente afirmou que o brasileiro "não agiu de forma adequada" e de que se arrepende de ter confiado no jogador e no seu pai.
LEIA TAMBÉM: "A mudança foi boa para Neymar. Havia uma competição enorme com Messi", diz Pelé
A entrevista do dirigente catalão repercutiu em todos os mais importantes jornais e portais de esportes do mundo e claro, chegou até o jogador do Paris Saint-Germain. Em uma publicação feita pelo canal "Esporte Interativo" no Instagram, Neymar
se pronunciou e rebateu as críticas.
"Cometemos o erro de confiar demais em Neymar e seu pai - Josep Maria Bartomeu ", dizia uma montagem na qual aparecem fotos do dirigente, do jogador e de Neymar pai.
LEIA TAMBÉM: Neymar já bate recordes no PSG e dispara críticas contra o Barcelona
Em seu perfil oficial, Neymar escreveu: "Esse presidente é uma piada
..."
LEIA TAMBÉM: Barcelona cobra R$ 31,5 milhões de Neymar por danos e prejuízos ao clube
Declarações de Bartomeu
"A primeira autocrítica que fazemos é ter acreditado em Neymar e em seu pai. Eles não trabalharam de forma adequada". Se um jogador quer sair, tem que deixar claro, e vamos ver como fazemos. Isso dá tempo para que o clube se prepare e busque um substituto. Neste caso, ele não deu essa oportunidade", disse Bartomeu.