Tite
Lance!
Tite

O técnico Tite concedeu entrevista neste domingo (4) e lembrou do maior ídolo do futebol brasileiro, Pelé, que passa por um difícil processo de recuperação de um câncer de cólon. Neste sábado (3), o Hospital Israelita Albert Einstein interrompeu o tratamento com quimioterapia

Assim que iniciou a entrevista coletiva, o técnico foi bombardeado com perguntas sobre a provável escalação e a possível volta de Neymar, com isso, não teve tempo de se solidarizar com Pelé, mas se desculpou. 

"Peço desculpas porque eu devia ter começado a entrevista com isso. Pelé é talvez a única pessoa que eu tenha tremido para cumprimentar. Estou falando de coração, de emoção. Minha mão suou, pulsação aumentou. Saúde, Pelé, quero transmitir esse carinho.”

Pelé teve um câncer de intestino diagnosticado em 2021, e nesse ano o tumor avançou para metástase no intestino, no pulmão e no fígado.

O técnico também confirmou o retorno do lateral Danilo, mas disse que Alex Sandro é dúvida. Neymar volta e a provável escalação do Brasil deve ser: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

O técnico também se irritou com a especulação que Gabriel Jesus, também cortado por lesão, já tivesse chegado machucado para os treinos com a amarelinha. 

“Em nenhum momento aqui na seleção nós pagamos preço de vitória por saúde. Os haters – é assim que fala né? – que ficam espalhando mentira, que vão cuidar de outra coisa e deixar de plantar mentira. O Arsenal e nós da seleção temos ética profissional”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!