Tamanho do texto

Durante lançamento do seu campeonato de futebol, Neymar falou sobre o Mundial e apontou quais serão as seleções mais perigosas na competição

O 2017 de Neymar foi muito agitado. Trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain e se tornou o jogador mais caro da história do futebol e, além disso, foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo. Com a seleção brasileira, ajudou na classificação para a Copa do Mundo de 2018 e é justamente sobre isso que o craque falou durante a gravação para o lançamento da terceira edição do seu campeonato de futebol, o Neymar Jr's Five .

Leia também: Mbappé revela mensagens de Neymar que teriam influenciado sua ida ao PSG

Neymar falou sobre a disputa da Copa de 2018 e acredita que está 'mais vivido e cascudo'
Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool
Neymar falou sobre a disputa da Copa de 2018 e acredita que está 'mais vivido e cascudo'

“Acho que em 2018 estarei melhor do que em 2014. Já participei de uma Copa do Mundo, então já sei como é. Por isso, acho que vou saber me preparar melhor. Além disso, estou mais experiente, mais vivido, mais cascudo”, disse Neymar, que vai para o seu segundo Mundial. Em 2014, ele marcou quatro gols e acabou cortado por lesão durante partida contra a Colômbia pelas quartas de final.

O camisa 10 também deu sua opinião sobre quais seriam as seleções mais perigosas que podem impedir um possível hexa brasileiro e também apontou um jogador que pode se destacar na Copa.

Leia também: Neymar consola amigo Gabriel Medina após vice no Mundial de Surfe

“As seleções mais conhecidas são as favoritas ao título sempre. Além do Brasil, são Alemanha, Espanha, França e Argentina. Essas seleções são destaques em qualquer campeonato que participam, né? Eu acho que de surpresa, a Bélgica tem um excelente time e o Salah vem indo bem, é um grande jogador e pode fazer a diferença na Copa do Mundo", continuou e comentou ainda sobre os times que o Brasil vai enfrentar na primeira fase.

“Na Copa do Mundo, não tem muito o que você escolher... não existe jogo fácil, por isso que se chama Copa do Mundo. Todo jogo é jogão”. A seleção de Tite irá ter Suíça, Costa Rica e Sérvia no Grupo E.

Leia também: Presidente do Bayern de Munique desvaloriza Neymar: "Nem é tão bom assim"

Casa nova

Outro assunto abordado foi a sua transferência para o PSG, em agosto. “Todas as ligas da Europa têm um estilo parecido, não muda muito. O que me ajudou muito foram todos os jogadores brasileiros que estão aqui no Paris. E meus outros companheiros de equipe que deixaram tudo muito mais fácil pra mim”, finalizou Neymar.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol