Copa América pode sair da Argentina e ser transferida para os EUA
Divulgação
Copa América pode sair da Argentina e ser transferida para os EUA

Após a Colômbia desistir de ser uma das sedes da Copa América,  a Argentina pode seguir o mesmo rumo. De acordo com a NBC Sports, a competição pode ser transferida de maneira emergencial para os EUA.


A rede de televisão dos Estados Unidos afirma que a Conmebol, organizadora do evento, teme que a grave situação do novo coronavírus piore ainda mais no país sul-americano. Na semana passada, a Argentina suspendeu os jogos de futebol no país após o avanço da Covid-19.

A entidade estuda a possibilidade de os norte-americanos sediarem a competição. Ainda de acordo com a TV, o país - que não vai disputar a Copa América - está com a vacinação bastante avançada e em uma queda drástica de infectados, havendo viabilidade de serem disputadas as partidas.

O plano inicial da Conmebol era dividir as partidas do campeonato entre a Argentina e Colômbia. Entretanto, devido aos recentes conflitos no país, que já deixaram mais de 50 mortos, o governo colombiano tomou a decisão de desistir da organização do torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!