Argentina deverá ser sede única da Copa América
Divulgação
Argentina deverá ser sede única da Copa América

A Copa América, que será realizada entre junho e julho deste ano,  deverá ter a Argentina como sede única. Segundo o jornal 'MARCA', a Colômbia desistirá da organização do torneio devido aos conflitos no país, que já deixaram mais de 50 mortos.


Apesar dos recentes conflitos na Colômbia, o governo local afirmou que iria fazer todo o possível para que a Copa América acontecesse no país. No entanto, a insegurança das autoridades pelo bem-estar das comissões sul-americanas e a forte pressão da população fizeram o governo tomar a decisão de se retirar do torneio.

O presidente da Argentina, Alberto Fernandez, já havia anunciado que o país poderia se tornar sede única da Copa América. Os estádios na Argentina que já estão preparados para receber a Copa América são: Monumental, em Buenos Aires, o Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Malvinas Argentinas, em Mendoza e o estádio Único, em Santiago del Estero.

Vale lembrar que a Argentina é um dos países da América do Sul mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. A Conmebol estuda outros possíveis estádios no país para receber os jogos da competição diante da incerteza gerada pela situação na Colômbia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!