Atacante do Galo e ex-Vasco! Veja envolvidos em casos com esposas de companheiros

Não é fácil lidar com a traição, ainda mais quando parte de alguém próximo ao ciclo social, familiar ou até do próprio time. Confira alguns atletas que ‘roubaram’ companheiras de amigos de profissão

Thibaut Courtois x Kevin De Bruyne

O goleiro do Real Madrid dormiu com a namorada do companheiro, Caroline Lijnen. Ela teria sido infiel a De Bruyne porque ele havia dormido com sua melhor amiga antes.

Herbert Rudel

John Terry x Wayne Bridge

Dois amigos cujo relacionamento foi interrompido por um 'caso' entre John Terry, ex-Chelsea, e a esposa de seu melhor amigo, Vanessa Perroncel. O ocorrido ganhou muita repercussão na Inglaterra e Terry foi duramente criticado.

Reprodução/Instagram

Paul Terry x Dale Roberts

Mal de família. O irmão de Terry, Paul, teve um caso extraconjugal com a esposa de seu ex-parceiro Dale Roberts. Pouco depois, o goleiro tirou a própria vida. Não se sabe ao certo o motivo, mas a infidelidade de sua esposa foi um dos principais motivos apontados.

Reprodução

John Harkes x Eric Wynalda

John Harkes foi deixado de fora da Copa do Mundo na França por, supostamente, "questões de liderança". Pouco tempo depois, o verdadeiro motivo foi revelado: Harker dormiu com a esposa de seu companheiro de equipe, Eric Wynalda.

Reprodução

Mauro Icardi x Maxi López

Um dos casos de infidelidade mais conhecidos. Os dois jogadores tornaram-se amigos inseparáveis na Sampdoria, mas Icardi começou um relacionamento com Wanda Nara, a esposa de seu melhor amigo

Reprodução

Christian Keller x Jonas Borring

O capitão dinamarquês do Randers FC manteve uma relação secreta com a mulher do seu companheiro de equipe, Jonas Borring. Ele se recusou a jogar no clube e os demais companheiros de equipe fizeram o mesmo por solidariedade a Borring.

Reprodução

Mesut Özil x Christian Lell

Ainda no Real Madrid, Özil foi pego flertando com a namorada de seu compatriota Christian Lell. O jogador do Levante, da Espanha, olhou as mensagens da namorada no celular e terminou com ela.

Divulgação

Eduardo Vargas x Gary Medel

Os dois jogadores chilenos se envolveram em uma confusão em 2013. Naquela temporada, quando Vargas ainda defendia o Grêmio, vazaram fotos do atacante em um momento bem íntimo com a modelo Elinda Olivares. Na época das imagens, a modelo supostamente teria um relacionamento com Medel.

Reprodução/Conmebol

Wilfried Zaha x Kortney Hause

Zaha, atacante do Crystal Palace, da Inglaterra, passou por vários escândalos. O primeiro foi de que ele havia dormido com a filha do técnico David Moyes. Mais tarde, ele teve um caso com a namorada do jogador ex-Wolverhampton, Kortney Hause.

Reprodução/Instagram