Tamanho do texto

O bilionário Robert Kraft sonha em ver Neymar no New England Revolution, onde também é dono. Craque tem contrato com o PSG até julho de 2022

Robert Kraft foi responsável por levar o New England Patriots ao patamar em que se encontra hoje. A franquia chegou a oito Super Bowls neste século, mais que que qualquer outro time da NFL . Neste domingo, Tom Brady comanda a equipe na busca por mais um título, contra o Philadelphia Eagles. Durante entrevista nesta quinta-feita à ESPN brasileira, o Kraft declarou que sonha em ver Neymar com a camisa do New England Revolution , onde também é dono.

Leia também: Neymar entra na Justiça e cobra R$ 118 milhões do Barcelona, diz jornal

Neymar ganhou camisa do New England Patriots em 2013
Reprodução/Twitter
Neymar ganhou camisa do New England Patriots em 2013

Se vencer o duelo neste domingo, os Patriots irão se tornar os maior campeões da história da NFL. Com isso, Kaft terá sido responsável por todas as conquistas da franquia. Entretanto, convencer Neymar a se juntar a MLS em um futuro próximo pode ser mais difícil do que isso. O craque tem contrato com o PSG até julho de 2022 e não pensa em jogar em uma liga com menor prestígio.

"Não quero desapontar os fãs no Brasil, mas o Neymar vai se juntar a nós na MLS", declarou Kraft.

Leia também: Técnico do PSG achava que Lucas vazava informações à imprensa, diz jornal

O dono dos Patriots ainda falou sobre seu passado na liga e o que fez para que ela se tornasse nos dias de hoje. "Eu e outras duas famílias fundamos a MLS há mais de 20 anos. Foi realmente difícil e perdemos muito dinheiro nos primeiros cinco ou seis anos. Agora, um time acabou de ser vendido em Washington por US$ 450 milhões".

O bilionário tem o dinheiro a seu favor. Kraft é um dos homens mais ricos do mundo e tem uma fortuna estipulada em 6,2 bilhões de dólares. Em 1994, ele comprou os Patriots por 172 milhões de dólares, hoje a franquia já valorizou quase 2000% e vale cerca de 3,4 bilhões de dólares.

Leia também: Neymar deixa adversário no vácuo, é criticado e rebate: "Futebol está chato"

New England Revolution

Kraft não tem os mesmos resultados em campo no mundo do futebol. O New England Revolution existe desde 1994, mas nunca foi campeão da liga. O time chegou a cinco finais, mas nunca saiu vitorioso. A última decisão foi em 2014. Em 2017, a equipe terminou em 16º na colocação geral da MLS, que conta com 22 times.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.