Tamanho do texto

Segundo tabloide Daily Mail, Real Madrid quer gastar 500 milhões de libras por quarteto da Premier League. Investimento será apenas em julho

O Real Madrid planeja investir pesado para a temporada 2018/19. Segundo o tabloide inglês Daily Mail , o clube merengue tem três grandes alvos para a próxima temporada: o inglês Harry Kane , o belga Eden Hazard e o espanhol David De Gea . Todos atuam em grandes clubes da Premier League. Para a contratação do pacote, o time espanhol pode investir 500 milhões de libras (R$ 2,23 bilhões).

Leia também: Em caso de título da Champions, Neymar ficará livre para deixar o PSG, diz site

Harry Kane comemora gol pelo Tottenham
Reprodução/Twitter/Premier League
Harry Kane comemora gol pelo Tottenham

O Real Madrid pretende pagar 200 milhoes de libras pelo atacante Kane, do Tottenham, que foi o maior goleador do mundo em 2017 e é o principal alvo do clube. Outros 200 milhões de libras seriam para o ponta Hazard, do Chelsea, que vem sendo o melhor jogador da equipe. Outros 100 milhões de libras seriam ofertadas pelo goleiro De Gea, do Manchester United, considerado um dos melhores arqueiros do mundo. O espanhol já foi alvo do clube em outras janelas, mas o negócio não chegou a um final feliz.

Como um novo goleiro é algo que os dirigentes do clube espanhol acham necessário para a próxima temporada, o jornal inglês revelou que o Real também está de olho em Thibaut Courtois, do Chelsea. Entretanto, ele é apenas o plano B e só será considerado para a posição caso o United não libere De Gea por um valor próximo a 100 milhões de libras.

Leia também: Neymar prefere jogar na Espanha e considera Campeonato Francês "violento"

O atacante Harry Kane é visto como o negócio mais dificil de acontecer. Ele é o queridinho dos dirigentes do Tottenham, vem correspondendo em campo e é um profissional exemplar fora das quatro linhas. Para convencer o atleta, o Real também está de olho no técnico do clube, o argentino Mauricio Pochettino.

Com rumores de uma oferta do Paris Saint Germain por Zidane no final da temporada, o treinador argentino é o primiro nome na lista que podem substituir o francês. O Tottenham tem feito excelentes campanhas nos últimos anos da Premier League e teve um grande crescimento técnico após a chegada de Pochettino.

Leia também: Jogadores do Real organizam jantar para convencer CR7 de permanecer no clube

Fair Play Financiro

Entretanto, o Real Madrid necessita justificar os grandes gastos para a Uefa e se adequar ao Fair Play Financeiro. Com isso, precisa de uma grande receita durante a temporada. Um dos investimentos possíveis é negociar os naming rights do Santiago Bernabéu, avalisados em cerca de 260 milhoes de libras. Além disso, o clube pode assinar um novo contrato com a fornecedora de material esportivo. Uma alternativa mais simples, seria a venda de atletas. Há rumores que Cristiano Ronaldo deseja deixar o clube espanhol e a torcida já se cansou do baixo rendimento do atacante Benzema, e pede que o clube tente negociá-lo.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais



    Leia tudo sobre: Futebol