A cada dia, a novela Neymar novamente no futebol espanhol ganha um novo capítulo. Nesta quinta-feira, o site Goal.com publicou que o presidente do Paris Saint-Germain , Nasser Al-Khelaifi, fez uma promessa ao brasileiro para autorizar a sua venda para o Real Madrid .

Leia também: Neymar prefere jogar na Espanha e considera Campeonato Francês "violento"

Neymar ficará livre para deixar o PSG caso ganhe a Liga dos Campeões, de acordo com site
Reprodução/Twitter/Ligue1_POR
Neymar ficará livre para deixar o PSG caso ganhe a Liga dos Campeões, de acordo com site

De acordo com a publicação, se Neymar levar o time francês ao título da Liga dos Campeões, ele terá liberdade para deixar o PSG. Outros sites como o catalão Mundo Deportivo e o britânico BBC repercutiram a informação. Todas as partes, porém, negam que haja alguma negociação desse tipo no momento.

O site ainda informa que o brasileiro falou a pessoas próximas que o sonho de defender as cores do atual campeão europeu segue vivo, apesar de ressaltar que ele não está insatisfeito na França.

Leia também: Uefa aprova contratações de Neymar e Mbappé dentro do fair play financeiro

No Real?

Nas últimas semanas, vários veículos de imprensa da Europa têm falado sobre a chance de Neymar jogar no Real Madrid. Nesta quinta, por exemplo, o jornal espanhol AS afirmou que Cristiano Ronaldo deixará o clube madrilhenho caso o brasileiro seja realmente contratado. De acordo com a publicação, o clube não irá interferir no desejo do português de sair, caso chegue um substituto de alto nível.

O diário voltou a dizer também que Cristiano Ronaldo pode ser uma moeda de troca com o Paris Saint-Germain por Neymar, sonho do presidente Florentino Pérez desde quando o brasileiro jogava pelo Santos.

"Neymar teria mais chances de ganhar a Bola de Ouro se fosse jogador do Real Madrid. O Real é um clube que dá aos maiores jogadores o que eles precisam. Todo mundo sabe que eu quis contratá-lo no passado", disse o mandatário do Real durante a premiação da última Bola de Ouro, em dezembro do ano passado.

Leia também: Ronaldo Fenômeno critica ida de Neymar ao PSG: "Foi um passo para trás"

Já segundo outro jornal espanhol, o Marca , uma fonte do clube francês afirmou que essa troca de craques é "impossível". Com contrato até junho de 2022 com o PSG, o atacante de 25 anos não tem multa rescisória estipulada, já que a Liga Francesa de Futebol não permite que seus clubes filiados estabeleçam esse tipo de cláusula.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!