Marcelinho
Instagram
Marcelinho

O ex-jogador Marcelinho Carioca teve uma carreira marcada por muitos títulos, idolatria, gols bonitos e também muita polêmica. Agora, como ex-jogador, aparentemente não pretende deixar de lado a última parte.

Após gerar revolta de parte da torcida alvinegra ao presentear e aparecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro vestindo a camisa do Corinthians , agora, o ex-jogador presenteou o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, com o manto alvinegro.

O político, aliás, agradeceu publicamente o presente, ao postar uma foto no Instagram posando com a camisa. Na descrição, além de um "Obrigado", Eduardo escreveu: "Vaaaaai...", em clara menção a famosa expressão dita pelos torcedores alvinegros "Vai Corinthians". 

Vale lembrar que, na primeira polêmica, o ídolo do Corinthians gravou um vídeo e rasgou elogios a Jair Bolsonaro, que mesmo sendo palmeirense, aceitou vestir a camisa do rival. 

"Nação corinthiana, está aqui ó. O nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a MP do futebol, isso é valorizar o futebol feminino #respeitaasminas. Você vê? Isso que é lindo! É palmeirense, mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de fazer os seus jogos, poder trazer os craques de futebol de volta para o nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor me receber aqui", disse Marcelinho, na época.

Após revolta da torcida, o Corinthians e a patrocinador BMG soltaram notas oficiais negando qualquer participação no encontro e atribuindo a responsabilidade ao jogador, que posteriormente confirmou o fato. O presidente do clube, Andrés Sanchez, também se manifestou nesse sentido.

A atitude de Marcelinho também foi criticada pelo  comentarista e ex-jogador Casagrande , mas, por outro lado, foi defendida pelo rival Marcos, ex-goleiro do Palmeiras .

    Veja Também

      Mostrar mais