O meia Pedrinho se despediu oficialmente da torcida do Corinthians . O jogador, que embarca para Portugal no próxima dia 6 de agosto , postou um vídeo onde narra um pouco da sua passagem pelo clube e fala sobre o seu "novo sonho".

"Se despedir nem sempre é fácil, mas é preciso, então desde já quero dizer que foram sete anos neste grande clube, no qual eu tenho o maior amor e gratidão", escreveu ele, lembrando "das pessoas que ali trabalham e fazem o Corinthians ser tão grande e da torcida mais apaixonada e fiel".

"Sempre tive o sonho de jogar aqui, e pode ter certeza, todos deveriam ter a sensação do que é jogar no Corinthians, não tem nada igual. Eu vou, mas pode ter certeza que o Corinthians sempre estará no meu coração", afirmou.

Por fim, o atleta agradeceu aqueles que o ajudaram. "Obrigado a treinadores, jogadores, funcionários e torcedores por tudo que fizeram por mim, desde a base ao profissional, que isso não seja um adeus, e sim um até logo. AMO VCS FIEL", conclui.

Pedrinho será acompanhado na viagem a Portugal pelos pais, esposa e também pelo empresário  Will Dantas . Sobre o local onde Pedrinho irá ficar, Will garantiu ao iG Esporte que já está tudo resolvido. "O clube está ajudando nessa parte e já está tudo certo. Vai dar show na Europa", garante o empresário, que, recentemente, teve que negar rumores sobre uma possível não utilização do jogador em Portugal .

Você viu?

No dia 10, o Benfica reinicia os treinos visando a nova temporada, já com o técnico  Jorge Jesus  , ex- Flamengo , no comando da equipe. Os primeiros dias serão reservados a testes físicos e exames médicos.

O jovem foi vendido por 20 milhões de euros e o Corinthians tem 70% do passe. 

Veja o vídeo de despedida:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!