Pedrinho foi o autor do gol do Corinthians
Conmebol
Pedrinho foi o autor do gol do Corinthians

O meia Pedrinho , vendido pelo Corinthians em março , já tem data para chegar a Lisboa e se apresentar ao seu novo clube, o Benfica . O atleta tem voo marcado no Brasil no dia 6 de agosto. A informação foi publicada pelo jornal A Bola e confirmada pelo iG com o empresário do atleta.

Sem jogar há cinco meses, ele tem procurado manter a forma física. Após alugar uma casa em Maceió, de onde é natural, o meia recebeu um plano de treino enviado pelo Benfica e tem sido acompanhado de perto pelos "encarnados".

Há algumas semanas, ele voltou para São Paulo e contratou um preparador físico para o acompanhar na academia, treinando de quatro a cinco vezes por semana.

Na viagem, Pedrinho será acompanhado pelos pais, pela esposa e também pelo empresário Will Dantas . Sobre o local onde Pedrinho irá ficar, Will garante que já está tudo resolvido. "O clube está ajudando nessa parte e já está tudo certo. Vai dar show na Europa", garante o empresário, que, recentemente, teve que negar rumores sobre uma possível não utilização do jogador em Portugal .

Você viu?

No dia 10, o Benfica reinicia os treinos visando a nova temporada, já com o técnico Jorge Jesus , ex-Flamengo, no comando da equipe. Os primeiros dias serão reservados a testes físicos e exames médicos.

O jovem foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros (R$ 120,6 milhões na cotação atual) e o Corinthians tem 70% do passe. Com exclusividade, em maio, o iG  confirmou que o atleta não vestiria mais a camisa do clube.

Há uma expectativa no clube que parte do dinheiro caia na conta alvinegra no começo de agosto, o que ajudará no caixa alvinegro, muito prejudicado em função dos reflexos causados pela pandemia do coronavírus, o que impediu o clube de receber receitas de TV, bilheteria e até de patrocínios.

A quantia será usada, por exemplo, para resolver atraso na folha salarial do elenco principal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!